Quando acordei, uma gritaria já tinha se espalhado do lado de fora,levantei de um salto e me troquei o mais rápido que consegui,mas fantasma estava ainda meio sonolento quando se levantou, com os olhos pesados de sono e uma nova espada no cinto fui até o lado de fora da minha tenda,quando eu vi o lado de fora o lugar estava bem diferente,as tendas tinham se afastado do meio do acampamento de um modo que parecia que uma multidão iria passar e afinal realmente iria.
Avistei Bianca do outro lado do acampamento e fui até ela com a cabeça cheia de perguntas e fantasma ao meu lado como sempre,quando cheguei perto dela percebi que ela parecia mais confusa que a mim.
:- oque está acontecendo Bianca ?
Bianca:-- eu também gostaria de saber
Vi Leônidas montado em um cavalo tão grande que parecia até um alce em tamanho,era um titanuequino sem sombra de dúvidas,afinal era fácil de notar pelas suas 6 patas.
:- oque seu pai está fazendo Bianca ?
Bianca:-- sério Loki eu estou mais perdida que você
Bianca foi até seu pai e ela parecia uma criança ao lado de um cavalo de guerra comparado ao grande corcel castanho escuro de 6 patas.
Bianca:-- pai oque você está fazendo ?
Leônidas:-- esperando meio dia
Bianca se virou para mim confusa e deu de ombros
O sol chegou ao seu ápice e então algo aconteceu,os guerreiros espartanos começaram uma espécie de dança,suas lanças se mexiam sobre o sol com uma árvore sendo balançada pelo vento e um súbito barulho de tambor começou a surgir pelos ventos,uma luz começou a se formar no centro do acampamento onde tinha agora a recém formada grande planície,Leônidas se virou para mim e me chamou com a mão,fui até ele.
Leônidas:--vai lá pro meio e pense onde seu povo está garoto
Eu estranhei um pouco mas fiz oque ele pediu,quando cheguei ao meio da luz pensei firmemente onde meu povo estava,naquela caverna repleta de medo,fome e tristeza,a luz ficou tão forte que eu achei que iria ficar cego,a luz saiu de um tom amarelado para um tom de cinza que logo se abriu em um grande portal e logo consegui sentir uma brisa fria de congelar os ossos.
Quando olhei novamente eu consegui ver uma grande caverna repleta de pessoas assustadas e de roupas rasgadas,ali está o meu povo,quando olhei mais atentamente vi que 3 sombras foram até o portal e logo uma fumaça cinza começou a tomar conta do acampamento de grama vermelha,era as fumaças de lança prateada,um grande som de crocodilo cobriu meus ouvidos não tinha dúvidas que era serperis e por fim escutei um barulho semelhante com um de um falcão e obviamente era o pequeno stormy cut.
Quando o barulho ia aumentando, neteyam surgiu causando uma enorme sombra sobre o acampamento e pousou logo atrás de mim e rugiu com fúria,a fumaça parou,o grunhido se decipou junto com o barulho de falcão,em um piscar de olhos uma mancha azul deu de cara com neteyam e a "pequena" mancha azul começou a lamber o rosto de neteyam,stormy cut estava feliz em ver seu "irmão", uma cabeça de crocodilo saiu do portal seguido de um longo e esguio pescoço revelando o grande dragão verde esmeralda
Lança prateada saiu também mas este era montado por uma mulher imponente de cabelos brancos e olhos amarelos,era minha mãe,Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos da Primavera
Fantasyessa história conta de um jovem de uma antiga família chamada "Lykaon",nesse universo a famílias ricas e influentes no mundo de hazard,cada família com um dom especial,essa história te mostrará dragões,lobos enormes,magia e muito mais (essa série te...