–ando pelos corredores da igreja, sei que e uma regra ficar no quarto a essas horas pois os Ghouls ficam agitados, algo ruim poderia acontecer.
–sinto a brisa fria do vento em minha pele fazendo meu corpo estremecer de frio, quanto mais eu ando mais frio fica.
—eu deveria ter ficado no quarto—
–tento procurar o caminho de volta mais quanto mais ando mais óbvio fica.
—estou perdida—
–sinto algo rodear meu quadril e parar em meu estomago, quando olho para ver oque se tratava era a cauda de um ghoul.
Sn:porfavor não me machuque...
–o medo era evidente em minha voz–Aether:se acalme irmã sou apenas eu.
–ao escutar a voz de aether eu logo me alívio e deixo meu corpo calmo–
Sn:desculpa Ether...eu me perdi do meu quarto, e ta muito frio....
–aether puxa meu corpo contra o seu me abraçando, sinto meu corpo esquentar me deixando confortável, logo eu me encosto mais em aether.
Aether:não vou deixar minha garota com frio
Sn:obrigado ether
Aether:de nada minha querida–aether da um beijo em minha testa, logo depois me pegando no colo e andando comigo pela igreja.
Aether:descansa minha querida eu levo você ate seus aposentos.
–aether da um pequeno beijo em meus labios e logo depois eu durmo.
–aether chega até os aposentos de Sn logo a deitando em sua cama e a cobrindo com uma coberta quente.
–aether ia sair do quarto mas ele muda de ideia e se deita ao lado de sua mulher a abraçando em seguida.
Aether:boa noite meu amor...
–logo depois aether se encontra dormindo, ao lado de sua amada.
Ate a proxima leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagins(Ghost B.C)
Fanfictionvenha ser iludido meus amigos kkkk Pfv votem na minha fic plisssssssss E comentem pra mim saber a ideia de vocês