PRÓLOGO

4 0 0
                                    

Eu gostaria que você tivesse vindo com um aviso, assim eu teria ficado longe. Mas acho que nós dois sabemos que nem assim eu seria capaz de me afastar de você. Eu deveria saber melhor que ninguém, que vilões não mudam por amor, e que na maioria das vezes não existe redenção para eles, eu achava que era sua redenção, mas você estava além dela. As pessoas estão certas quando dizem que os olhos são a janela da alma, e a sua assim como seus olhos, é escura e vazia. 

Eu queria ter descoberto tudo isso antes de me apaixonar por você, pelo sorriso diabólico e jeito arrogante, pelas palavras bonitas, pela voz aveludada e por suas más intenções disfarçadas de boas,e pelos jogos mentais que você tanto gostava de jogar comigo. Acho que nunca soube o verdadeiro significado da palavra nocivo, até conhecer você. Eu gostaria de ter visto por baixo da faixada de anjo, o demônio que você era, Noah Warren. Existem várias coisas nocivas ao ser humano: drogas, álcool, cigarro, sexo… Mas nenhum desses me fez tão mal quanto você me fez, Noah, você foi muito mais nocivo e muito mais destrutivo que qualquer um deles, porque no final das contas, a sua forma distorcida e doentia de amor, quase foi a minha morte. Você nos destruiu, Noah, nos quebrou de uma forma irreparável, e você sabe que é o vilão da nossa história, mas também sabe que eu nunca fui a mocinha, porque nunca precisei ser salva. 

Porque eu e você somos nocivos um ao outro, nosso amor distorcido e doentio quase nos matou, e você sabe que no final, nosso amor foi pior e muito mais destrutivo que qualquer droga. 

NOCIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora