A FESTA DOS FERRARI'S- PART 1

98 4 7
                                    

Milena Pov's
16:30 PM
Estou no salão junto de Evelyn,Julie e Isa. Já Lih, Rosa,Mia e Kaká foram para o salão de festas!!
Depois de trinta minutos as garotas chegam e Karen me dá um beijo na bochecha
A festa era a 18:00
Karen- Oii bom tarde bb,bom dia meninas

Eu- Bom tarde  amr!!

Todas- Bom tarde Karen!!

Elas foram começar a make e o cabelo,tínhamos feito a unha ontem!

QBT 💖💍

Alex Pov's

Estamos terminando as provas dos ternos junto dos meninos,todos tinham se dado bem cm Luc eu conheço ele ent não me preocupei...

Lucas- Mano?

Eu- Anh??

Romeu- Alex pensando em Lih,choca o total de zero pessoas kkk!!

Eu- Ei!!!

Téo- Vc não pode falar nada,Vc vive de amores pela a Juli!

Eu, Patrick, Téo,Nando e Lucas rimos

Romeu- E vc pela a Isa!!

Patrick ri

Téo- Epaa!! Tá rindo de quê cabelo de pipoca!! Vc morreria pela a Mia!!

Lucas e Nando ri.

Patrick- Ri não Nandão vc morre pela a Rosa

Lucas ri.

Nando/Téo/Patrick/Romeu/Alex- Tá rindo de quê?? Vc tbm morre pela Evelyn,seu cabelo de fritar pastel!!

Todos rimos juntos

Karen Gaspar Pov's

Estamos terminando nossos cabelos e a make e já são 17:00 em ponto...
Fomos direto para o salão de festa óbvio com a Milena vendada. Convidamos famosos para a festa como Miguel Cazarez Mora, Madeleine McGraw, Violet McGraw, Tristan Pravong,Brady Repner, Michael Banks e Rebecca Clarke!! Amigos do filme que a Milena fez...

Ligação on:

Rebecca Clarke: Hello, you are Karen, right? So the cast and I are already finishing up getting ready.
( Olá, você é a Karen né? Eu e o elenco já estamos nós arrumando)

Eu- Hello!! If I'm Karen, then for her you are a surprise, ok?? I'm going to ask them to send you straight to the place's underground suite!!
( Olá,Sim sou eu a Karen,vcs são supresa para ela ok? Vou mandar vcs para a suíte subterrânea!!
Rebecca Clarke: Ok!!

Ligação Off

QBT 💖💍

Vera- Boa noite Castanheiras!! Estamos hj celebrando mais um ano de vida dos dois gêmeos Ferrari's!!! Desçam Alex Ferrari e Milena Ferrari!!!

Vision da Milena:

Descemos a escadaria cada um do seu lado!!

Bernardo- Agora,vem descendo a escadaria Romeu Monteiro e Julieta Campos!!!

Eles descem tbm e Julie se junta a mim  e Romeu se junta a Alex!!

Vera- Descendo a escadaria temos as srts Lívia Gaspar e Karen Gaspar!!!

* as duas garotas se juntam a mim *

Bernardo- Agora descendo a escadaria temos os sr.s Fernando Monteiro e Lucas Reverter!!!

* os dois garotos se juntam ao meu irmão*

Vera- Agora descendo a escadaria temos as srts Mially Hartmann e Rosalina Hartmann!!

Secret Loves 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora