007

542 47 63
                                    

MAYUMI CONVERSAVA com Scaramouche por chamada de vídeo.

Ela estava ansiosa e preocupada com suas notas, que já estavam sendo entregues ao decorrer da semana.

━━━ E se eu zerar? ━━━ Ela perguntava inquieta.

━━━ Mais fácil um cometa atingir a terra do que você zerar uma prova de história. ━━━ Scaramouche dizia arqueando uma sobrancelha, enquanto fazia careta.

━━━ Eu não sou boa na história de Inazuma! Tem conteúdo demais. ━━━ Mayumi se justificava enquanto balançava as pernas.

━━━ Vai vir aqui amanhã? Afinal, é o aniversário da minha mãe. ━━━ Mayumi dizia mudando seu humor.

Sua mãe faria um jantar cinco estrelas em sua casa. E obviamente, após isso, uma viajem para uma casa na praia.

━━━ Scaramouche? ━━━ Scaramouche encarava a tela do celular sem nem ao menos piscar, o que assustava Mayumi.

━━━ Hm? Ah, vou sim. Sua mãe convidou minha mãe também. ━━━ Ele dizia apoiando o rosto em sua mão esquerda.

━━━ Que legal! Vão dormir aqui? ━━━ Ela perguntava genuinamente.

━━━ Acho que sim. ━━━ Ele dizia pensativo.

━━━ Se decide! ━━━ Mayumi brincava.

━━━ Só durmo se for no seu quarto. ━━━ Ele dizia sorrindo um pouco provocativo.

━━━ Então nem venha. ━━━ Mayumi retrucava.

━━━ Calma , gatinha. 'Tô brincando. Pode apostar que eu vou sim. Boa noite. ━━━ Ele rapidamente desliga.

SCARAMOUCHE SE sentia agoniado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARAMOUCHE SE sentia agoniado.

Não é surpresa que ele realmente havia sentimentos pela garota desde o fundamental.

E ela era lerda o suficiente para não perceber nada.

Até mesmo seus amigos percebiam seu comportamento estranho quando se aproximava dela.

━━━ Scara? Estava falando com Mayumi? ━━━ Ei dizia adentrando o quarto.

━━━ Bate na porta antes de entrar. ━━━ Ele dizia ríspido. ━━━ E sim, estava.

━━━ Não acha que está levando esse namoro falso a sério demais? ━━━ Ei dizia séria. Rapidamente ela mostra os incontáveis vídeos que Scaramouche postava. Seu Instagram era o próprio fan-clube da famosa.

━━━ Não, não acho. Estamos agindo igual um casal. Era o que queria, não era? ━━━ Ele dizia franzindo a testa.

━━━ Era sim. Apenas temo você se apaixonar por ela verdadeiramente. Você sabe que isso jamais aconteceria, certo?

━━━ Por que diz isso? ━━━ Ele já dizia se irritando.

━━━ Simples. Você já errou muito com ela no passado. Ela apenas deve te ver como o falso namorado. Assim que o contrato acabar volta tudo ao normal.

━━━ Do que você 'tá falando? Ela me vê como um melhor amigo. Você nem sabe de nada, mãe. ━━━ Ele dizia se levantando na cama, rapidamente se afastando do local.

Ele sabia que o que sua mãe tinha dito era verdade. Ele sabia. Apenas não queria comentar nada.

Quando o contrato acabar, tudo voltará ao normal. De falsos namorados para estranhos novamente.

 De falsos namorados para estranhos novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYUMI QUERIA que tudo saísse perfeito. O bolo, a sobremesa, os doces, e claro, os salgadinhos.

O que era uma festa sem salgadinho? Deveria ser crime.

━━━ Filha, não acha que está levando tudo a sério demais? ━━━ Seu pai a observava escrevendo em sua lista.

━━━ Não, pai. Tudo tem que estar lindo para a mamãe!

━━━ Falando nisso, Ei, Miko e Scaramouche virão? ━━━ Seu pai dizia.

━━━ Miko? Ela e Ei voltaram? ━━━ Mayumi dizia feliz por elas.

Elas já haviam terminado uma vez. Mas finalmente voltaram!

━━━ Vão vir sim. ━━━ Ela sorria.

━━━ Ótimo. Vão dormir? Irei preparar dois quartos. ━━━ Seu pai dizia anotando mentalmente.

Claro. Dois quartos.

Sinceramente? Mayumi gostaria que fosse apenas um.

Ela morre de medo do escuro. E suas lanternas para dormir acabaram a pilha. E Adivinha? Estão sem pilhas novas.

Ela tentaria pedir ajuda para Scaramouche. Claro, ele recusaria dormir com ela. Então o melhor seria ordenar-lo a comprar umas novas.

 Então o melhor seria ordenar-lo a comprar umas novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ fiquei sumida, não foi?

━━━━━━ Prometo tentar atualizar com frequência! Assim que eu postar esse capítulo, irei começar um novo para postar rapidinho. E claro, com mais de mil palavras. (Se Deus quiser)

━━━━━━ Beijinhos 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗜𝗧𝗛𝗢𝗨𝗧 𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ━ 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐌𝐎𝐔𝐂𝐇𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora