Capitúlo Único

15 3 2
                                    

Jimin estava cansado. Após passar o dia inteiro em uma sessão de fotos, posando para a revista Magazine, o mesmo só queria ir para o conforto de sua casa e para os braços de seu amado. Quando escutou o toque de seu celular chamando, e visualizou o nome de sua mãe, uma esperança que ele não conseguia conter cresceu em seu peito e ele ficou ansioso.

Sua relação com seus pais sempre fora complicada, crescido numa família homofóbica e extremamente religiosa o mesmo sempre teve de lidar com todos os tipos de absurdos que seus genitores falavam e faziam.

Com o tempo, ele passou a ignorar e apenas concordava com tudo para não ser alvo de xingamentos, mas isso mudou quando ele revelou aos pais que queria seguir carreira como modelo. Aos olhos de seus pais, essa profissão deveria ser exercida somente por mulheres, para eles, um homem de verdade e que se dê ao respeito nunca poderia exercer tal função.

Jimin já sabia, ele sabia desde o início que seus pais não o apoiariam e seriam completamente contra, mas se sentia mal ao esconder um fato tão importante de sua vida, e como já tinha atingido a maioridade eles não poderiam o impedir. O que ele não imaginava era que seus pais começariam a despreza-lo, eles o tratavam de maneira diferente, mais distantes e frios.

No início fora difícil, o Park se sentia extremamente chateado de não ter o apoio dos pais e de saber que eles não o amavam o suficiente para deixar os preconceitos de lado, mas com o tempo ele passou a suportar.

Depois de muito esforço com seu trabalho, Jimin conseguiu um emprego em uma pequena empresa que lidava com modelos iniciantes, o loiro facilmente conseguiu a vaga após enviar seu portfólio onde seu rosto angelical e o corpo perfeitamente delineado com curvas marcadas fizeram presença.

No seu primeiro dia na empresa, se preparando para uma sessão de fotos para alguma marca gringa nova que o mesmo nem sabia pronunciar o nome, o modelo deu de cara com o homem mais lindo que já vira, e assim que os olhos de ambos se conectaram, eles sabiam. O fio dourado se enlaçou no mindinho de cada um e a conexão de almas gêmeas se estabeleceu.

Kim Taehyung, um fotógrafo completamente apaixonado pela arte da fotografia, sonhava em conhecer sua alma gêmea desde que se conhecia por gente. De acordo com os dados disponibilizados pelo governo, apenas 30% da população tinha uma alma gêmea, e algumas pessoas poderiam ainda não encontrar sua outra metade ao longo da vida, mas o moreno sempre teve esperança de que um dia a encontraria.

Quando entrou na sala para mais uma sessão de fotos e encontrou um modelo baixinho o encarando, ele paralisou. Parecia que o mundo estava em câmera lenta enquanto o fio surgia e ligava ambas as almas, a conexão era indescritível, e naquele momento os dois estranhos viraram um só.

Assim que Jimin parou em frente a porta de seu apartamento, se arrependeu por ter
escondido a visita a casa de seus pais de Taehyung, o seu lado do fio se encontrava
totalmente dourado, o que significava que seu noivo estava extremamente preocupado.

Após sair apressado de sua antiga casa, o mesmo puxou o celular do bolso e viu as inúmeras chamadas perdidas do Kim, digitou rapidamente uma mensagem para ele o avisando que já estava a caminho de casa e adentrou o carro. Jimin ouvira muita coisa naquele jantar, o que era pra ser uma reconciliação acabou resultando em mais uma briga.

Agora, parado em frente a porta enquanto procurava suas chaves e a destrancava, seu peito doía e ele sentia as lágrimas escorrendo de seu rosto, ele sabia que o lado do fio de Taehyung o mostraria nesse estado de tristeza e irritação e o mesmo se sentia culpado por ser o motivo da preocupação de seu amado.

— Jimin hyung? Por deus, eu estava quase surtando de preocupação. — O mais velho escutou a voz do Kim assim que entrou no apartamento e viu o mesmo indo em sua direção, a expressão dele era tensa e ele parecia assustado ao analisar o rosto de Jimin um pouco inchado pelo choro e com as lágrimas ainda presentes.

Red String | VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora