𝕊Sara 𝕨𝙬𝙞𝙣𝙨𝙩𝙤𝙣
Nossos olhares foram encontrados em meio àquele abismo de medo e desespero. Seus olhos, frios como a morte, perfuraram os meus, como se estivessem sondando minha alma. A escuridão que emanava daquele homem alto e sinistro me envolvia como um manto de pesadelos, e eu lutava para manter a compostura.
"Por favor, apenas me deixe ir. Eu só quero ver minha mãe de novo", sussurrei, a voz trêmula e carregada de angústia. Minhas mãos continuavam impiedosamente amarradas, e a sensação de impotência era sufocante.
Bill, o palhaço psicopata, deu uma risada que ecoou pelo espaço sombrio como um arrepio arrepiante. "Oh, Sara, você é tão ingênua. Sua mãe não pode ajudá-la agora. Ninguém pode."
Aquele sorriso sádico não deixava dúvidas de que estava nas mãos de um verdadeiro monstro. Minhas lágrimas escorreram silenciosamente pelo rosto enquanto eu lutava contra o pânico que ameaçava me consumir completamente. Em um mundo onde a pesadelos parecia ser a única realidade, eu me agarrei à minha determinação de sobreviver. Minha mente começou a trabalhar em busca de qualquer saída possível dessa situação horrível.
As palavras de Bill continuaram a ressoar em meus ouvidos, mas eu me recusei a ceder ao desespero. Eu tinha que encontrar uma maneira de escapar daquele pesadelo viva. Olhei ao redor, tentando enxergar algo, qualquer coisa que pudesse me ajudar. A escuridão era sufocante, mas minha determinação queimava como uma pequena chama de esperança.
"Você não vai me machucar", sussurrei para mim mesma, enquanto minhas mãos continuavam a se contorcer na tentativa de soltar as amarras. Cada segundo parecia uma eternidade, mas eu não desistiria. Minha mãe precisava de mim, e eu não permitiria que Bill separasse de mim para sempre.
Naquele momento, com a escuridão como minha única testemunha e o perigo emparelhando sobre mim, eu encontrei forças que nem sabia que possuíam. A batalha pela minha sobrevivência estava apenas começando.
A determinação fervilhava em meu interior, mas à medida que eu lutava contra as amarras que me prendiam, a terrível verdade se tornava cada vez mais evidente: Bill, o palhaço assassino mais conhecido como Pennywise, era incomparavelmente mais poderoso do que eu. Ele era uma presença sombria e inescapável, uma força maligna que parecia se alimentar do meu medo.
Enquanto minhas mãos continuavam a se contorcer sob as amarras, eu poderia sentir a energia maligna emanando dele, como se ele fosse uma entidade sobrenatural. Seu sorriso sinistro nunca se desfez, como se ele soubesse que estava no controle absoluto da situação.
"Você é calorosa, Sara, mas você não entende. Eu sou o pesadelo que se esconde nos cantos mais obscuros da sua mente. Não há saída deste poço de terror que eu a coloquei", ele murmurou com uma voz que parecia vir de todos os lados, como um eco distorcido de pesadelos.
Minha determinação começou a vacilar à medida que a realidade cruel da minha situação me atingia em toda a sua extensão. Eu era apenas uma presa indefesa em seu jogo macabro, e ele era o predador supremo. Mesmo minha força de vontade, queimando como uma chama fraca, estava prestes a se extinguir na sombra opressiva que ele lançava.
Enquanto eu enfrentava o abismo do meu próprio medo, percebi que enfrentar Pennywise era uma batalha que eu não poderia vencer sozinha. Minha mente começou a buscar qualquer fragmento de esperança, qualquer possibilidade de ajuda. Eu sabia que, para sobreviver a esse pesadelo, eu precisaria encontrar aliados inesperados e reunir todas as minhas forças para enfrentar o mal que habitava aquele lugar sombrio.
Em meio à escuridão sufocante, tentei manter minha sanidade e minha determinação, apesar da assustadora superioridade de Pennywise. Sabia que ele era um monstruoso, mas também sabia que, muitas vezes, a força não estava apenas na resistência física, mas na coragem de enfrentar o desconhecido.
Enquanto eu ponderava sobre o que fazer, uma ideia começou a se formar na minha mente. Talvez eu não pudesse derrotar Pennywise sozinha, mas talvez pudesse explorar suas fraquezas, aquilo que o tornava vulnerável. Era uma aposta ousada.
qual sera a fraquesa de um cara como ele? oque um psicopata feito bill sentia...oque afetava ele?
era isso que eu tinha que descobrir e para isso dar certo eu teria que seguir suas regras e tentar saber mais sobre quem ele realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝙢𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙤𝙪
Fantasy𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘺 𝘴𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 ...