Olá a todos!
Eu já havia postado um aviso, mas vim aqui reforçar: essa é uma história reescrita! Inicialmente, eu postei essa fanfic no Spirit com o shippe BuggyxShanks. Sendo assim, o formato da história está de uma forma que combinasse com eles: piratas, amizades e etc.
Contudo, eu adoro essa fic e senti vontade de repostá-la com meu shippe favorito, sendo assim cá estamos nós!
Vamos estabelecer um contexto para ninguém estranhar: Zoro e Sanji são pequenhos tripulantes do bando Rumbar (antiga tripulação do Brook), onde ambos ficavam sob os cuidados do musico!
Entendido? Vamos a história, boa leitura!
__________________________________
Brook estava observando o pôr do sol no convés, até que ouviu uma movimentação perto dali. Sabia que não era uma ameaça, afinal ele sentiria imediatamente caso fosse, contudo mesmo assim foi até o lugar conferir o que era e deparou-se com Zoro, encolhido no canto enquanto resmungava alguma coisa.
Imediatamente o mais velho riu, achando graça do garoto que tinha uma personalidade tão arisca para alguém tão pequeno. Então, curioso do porquê tanta revolta, indagou:
— O que está fazendo aí? Brincando de esconde-esconde?
Observou Zoro inicialmente se assustar e então encarar Brook preocupado, o que fez o mais velho ficar ainda mais curioso do que poderia estar acontecendo. O menor abraçou os próprios joelhos e disse:
— Sim, estou me escondendo do sobrancelhas de alvo!
Brook suspirou um pouco aliviado e logo em seguida sorriu. A amizade de ambos lhe lembrava bons tempos.
— Mas por que está tão bravo? Por um acaso Sanji está ganhando?
Um bico emburrado formou-se nos lábios do garoto, então o mesmo cruzou os braços e disse:
— Oras, até parece, eu sempre ganho!
— Afinal, Sanji sempre deixa você ganhar... — Brook pensou, enquanto ria da frase do garoto.
— Então por que está emburrado, garoto?
O garoto encolhido olhou para os lados, preparando-se para contar um segredo, então fez um gesto para o musico se aproximar:
— Sanji está muito esquisito ultimamente!
Brook franziu as sobrancelhas e incentivou Zoro a continuar.
— Bem, ele... Ele fica me perseguindo e fica me pedindo abraços... — A face do menor adquiriu um tom rosado, mas mesmo assim continuou falando. — E-e hoje ele beijou minha bochecha!
O mais velho arregalou os olhos, surpreso com a fala de Zoro. O loiro era muito energético e carinhoso, mas ele nunca viu o mesmo beijar ou abraçar ninguém do navio.
No mesmo instante, o loiro apareceu no convés, ofertante e com os olhos ansiosos, varrendo o lugar procurando algo. Quando mirou na direção onde os outros estavam, imediatamente seu rosto se iluminou, e o mesmo foi saltando em direção aos dois.
Zoro foi rápido em agarrar a perna do maior, gritando para Sanji não chegar perto.
O loiro parou a alguns passos de distância, olhando Zoro com uma expressão triste, logo após encarou o pirata maior.
— Eu quero um abraço também! — Sanji falou, especificamente para seu amigo enquanto batia o pé no chão.
Porém, tudo que Zoro fez foi abraçar ainda mais forte a perna do mais velho. Então os olhos de Sanji encheram-se de lágrimas, um grande bico se formou em seus lábios e logo o mesmo estava chorando alto, atraindo a atenção de alguns tripulantes que passavam ali.
Brook travou no lugar sem saber o que fazer, já que Zoro grudou em sua perna, irredutível, e Sanji a cada segundo que abria os olhos e olhava a cena, chorava mais alto.
Então ele abaixou-se, ficando da altura do esverdeado e disse:
— Ei garoto, ele é seu amigo, não seja malvado com ele.
— M-mas... Ele fica me abraçando e isso me deixa com vergonha!
Brook sorriu, e então bagunçou os fios verdes.
— Qual o problema dos abraços? Ele é seu amigo e não precisa ter vergonha.
Sanji, em dado momento, calou-se, mas ainda choramingava alto e exigia um abraço.
— Claro que tem problema! Sabe... Acho que esse idiota tem uma doença contagiosa!
Brook gargalhou, mas imediatamente foi repreendido pelo moreno, que se apressou em explicar sua teoria:
— Falo sério! Quando ele me abraça, sinto seu coração bater forte como um tambor e depois o meu coração também bate forte, e meu rosto queima como fogo. — Acusou enquanto apontava para o amigo, que ouviu tudo fungando.
— Desculpa Zoro, eu vou pedir um remédio e vou me curar! Aí você vai me abraçar, não é?
O mais alto observou a cena surpreso e achando graça da situação. Afinal, era óbvio que os pequenos apenas se gostavam e ainda não compreendiam isso. Então, levantou-se e por fim, disse:
— Sim, Sanji está doente e você já está infectado, Zoro. Mas tem cura e até eu sei como curar isso. É algo bobo!
Os olhos azuis de Sanji iluminaram-se, feliz com a notícia, enquanto Zoro esperou a resposta, curioso.
— Tudo que devem fazer é se abraçar o máximo que conseguirem, até que isso passe. — Brook falou sério, passando confiança na própria fala.
O loiro imediatamente levantou feliz e comemorou com a descoberta de seu "remédio", já que era exatamente o que queria. Roronoa, por sua vez, abriu a boca surpresa, enquanto uma expressão desconfiada surgia na face.
— Não é verdade, você não é médico! — O esverdeado acusou.
Brook deu de ombros e disse:
— Até o mais burro dos piratas sabe a cura dessa doença. O Sanji sabia, não é pequeno?
Sanji balançou a cabeça freneticamente, concordando com algo que nem ao menos ouviu. Brook sorriu e então perguntou para Zoro:
— Vai me dizer que não sabia? — O maior se esforçou para parecer surpreso enquanto questionava o moreno.
— N-não... É claro que eu sabia, que pergunta idiota!
O musico resmungou "pois bem" enquanto assistia Sanji literalmente pular em cima do outro, dando-lhe um abraço apertado. E esse que foi retribuído de maneira desajeitada. O rosto do esverdeado adquiriu o mesmo tom rosado, esse um pouco mais forte que antes, quando Sanji beijou sua bochecha várias vezes.
— Merda, está me babando todo! — Zoro resmungou.
Então Sanji se afastou e encarou o amigo com um olhar suplicante. E o outro, comovido com a fofura do mesmo, não teve outra alternativa a não ser dizer carrancudo:
— Tá... Mas não exagera!
E logo o loiro voltou a beijar a face do amigo, enquanto o abraçava cada vez mais forte. Aqueles sintomas "contagiosos" voltaram, mas Zoro ignorou, porque Sanji era seu remédio e logo estaria bom de novo.
E outra, os abraços do loiro nem eram tão ruins assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hug Hug
FanfictionSanji estava esquisito e muito, muito carente. E claro que tudo sobrou para Zoro... Denovo!