Capitulo 14

1.8K 73 19
                                    

Tato on
Pensamentos on
Eu sei que eu estou errado pelo oque eu fiz,mas..pô ela me deixou sozinho,eu só queria ela,eu só precisava dela, eu tava carente,na minha pior fase,se que oq eu fiz foi errado mas eu só queria uma segunda chance.
Pensamentos off
Dps de tudo que aconteceu fiquei bem mal,mas pelo menos ela disse que iria pensar,quando ela foi embora ouvi o Hariel me chamando ela estava com uma cara de bravo,entt fingi que não escutei e fui embora,cheguei em casa tomei um banho,e escuto a campainha tocar,desço para abrir e quando abro é o Gabb e o L12,abro a porta e dou espaço para eles entrarem q logo sentam no sofá.
Tato:nem um pouco folgado vcs né
Gabb:ixx nossa casinha
L12:cadê a tia Michelli?
Tato:viajando,e a Gi?como ela está?
Gabb:mais ou menos,ela só fica nql quarto desde q saiu da entrevista,foi mancada viu prç
L12:foi mesmo,bobeia muito q eu pego pra mim
Tato:seu cú seu viado dos inferno,minha gtz ngm pega ma fi,tá chapando?
Gabb:sua eu já n sei
L12:pq aq a lapada é forte
Tato:mn L12 c precisa de um psicólogo kkkk
Gabb:cuzao vai rolar uma resenha hj mais tarde,se pá cola lá
Tato:resenha de quem?
L12:Ryan
Tato:minha gata vai?
Gabb:vai,mas n é pra vcs dois ficar de putaria n
Tato:lgc q n né meu compadre
Gabb:sei

QBT

Giovana on

Bom ia ter uma resenha do Ryan,quando cheguei da entrevista foi lá pra umas 15:47 entt dormir e acordei agorinha 17:36 a resenha começa as 19:00 entt fui tomar meu banho e arrumar meu cabelo Fiz minha make.Look👇🏻

(Imaginem a make)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem a make)

Dps de me trocar desci e o Gabb desceu logo dps,a Kay,Hariel e o Jorge já estavam lá embaixo esperando,Petróleo e Hayden n iriam pq vão jantar juntos.

QBT

Chegamos na festa e logo vejo a Maya,e ela veio na minha direção conversamos e dps fomos dança,mas reparei que tinha alguém me olhando enquanto eu dançava,olho para o lado e adivinha qm era?o próprio Otavio,confesso que fiquei nervosa,até senti minhas bochechas queimarem um pouco,mas n liguei e continuei dançando.

Gabb:vou roubar ela rapidinho-diz e puxa a Maya,n deu tempo de mim dizer nd.

Vi que eles n voltariam tão cedo pq tinham ido se pegar,entt resolvo ir pegar uma bebida.
Xxxxx:boa noite,oq a gatinha vai querer?
Giovana:gin,bem forte
Xxxx:ok

Não demorou muito ele me entrega,fico ali bebendo por um tempo e quando estou saindo sinto alguém apertando minha cintura,olho pra trás e vejo tato

Tato:eai?me perdoa?
Giovana:não-digo e saio,mas sinceramente me arrependi de dizer aquilo entt volto e lasco um bj nele,com sentimento e conexão,o beijo vai esquentando e ele desce uma mão para a minha cintura e a outra para minha bunda.

Amores,vcs querem foto do look de todos?
.
.
.
.
Bjs próximo cap💋

Ela me conquistou-Mc tato~Onde histórias criam vida. Descubra agora