indireta para uma pessoa. (Daqui do wattpad.)

7 1 1
                                    

Bom,pra começar,essa pessoa se chama Sophia (nome alterado,pra não causar BO.)
Essa bendita pessoa,acha que entende de arte, só que os desenhos dela são só pela misericórdia de Jesus,ela foi inventar de pintar uma arte e mostra para professora de artes e a professora chega ficou vermelha de tanto segurar o riso.

Ela também inventou de fazer a capa do diário dela e acabou inventando um novo tom de verde,verde merda.

Essa pessoa se acha muito e mente sobre a vida dela,mente tanto que até falou que quando ela tinha 9 anos a família dela disponibilizou copos de vodka (acho que ela não tem muita noção das coisas, né?)
Ela acha que nós somos tão idiotas que íamos acreditar naquilo.

A letra dela é HORRÍVEL, ninguém, ninguém,nem o próprio Papa consegue ler !

Ela não guenta ver nada que já quer palpitar, não podemos falar a letra A que ela já quer falar sobre o alfabeto inteiro sem nem ser chamada na conversa.

Ela pode estar no sul e a gente no leste que ela anda pra pegar a conversa e ficar palpitando,um dia eu estava conversando com a professora e ela tava lá no quinto dos inferno e foi se meter na conversa, só não mandei se fd pq tava do lado da professora.

Quem leu até aqui,tem sorte,pq eu vou falar as iniciais dela.
É,Ag.
Bom,essa menina é absolutamente chata,ela se acha demais velho, também romantiza os problemas de saúde dela,e as vezes até usa pra brincadeira.

E isso é preocupante,fala que é "diferente" das outras garotas,e um dia ela até falou que estava internada,mas,no mesmo dia ela apareceu na escola (magia?)

Bom, só sei que ela mente muito mesmo.

Na fanfic dela,meu nome é Alice,mas,ela não disse uma verdade sobre mim,nem uma palavra que me magoou.

É isso,bjs,se vcs quiserem a continuação comentem aí 😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

isso é apenas uma indireta,e uma resposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora