Viagem Interestelar

10 1 0
                                    

   Era um dia normal de sábado. Pessoas acordavam tarde, saiam para passear, tomavam sorvete na rua e brincavam com seus animais de estimação. Mas tinha um porém.... Enquanto os humanos viviam sua vida, não faziam ideia do perigo que estava por vir naquele mesmo dia, as 15:34 da tarde...

Um alienígena pousa nas montanhas do Alaska... Mas quem seria ele? Por que ele está aqui? Como sabem disso? Você vai descobrir logo logo...

Sua nave pousou desajeitadamente, longe do local planejado, ele estava em cima de montanhas geladas que nunca havia visto ou ouvido falar em seu planeta Natal.
–O que? Esse era o local pra eu pousar?–disse a criatura de jeito informal.

–Droga...acho que quebrei a MuroNave, preciso achar um lugar com recursos para consertar ela, e rápido.–Ele disse preocupado ao ver o estado de sua "MuroNave", que estava com vazamento de óleo e com partes amassadas.

A criatura então, amarrou sua Nave em uma corda e tentava a puxar com muito esforço, tentando encontrar o chão mais baixo dali, assim, ficando perdido por 5 dias, mas, felizmente tinha suprimentos em sua MuroNave para sobreviver.

Então, após vários dias, ele encontrou uma superfície baixa e plana, onde encontrou recursos para consertar sua Nave, e assim ele fez. Consertou e logo foi a estreia, voando até um local distante de uma cidade chamada "São Paulo" localizada no Brasil.

Ele pousou e foi andando até a cidade. Se escondendo e andando discretamente para não o perceberem.

E assim, nossa história começa...



OIIIIIIII POVO! Ansiosos para o próximo capítulo? Espero que sim! Me desculpem qualquer erro de ortografia e etc. É a primeira história que me dedico aqui :) Espero que tenham gostado e até mais!

Luluzz💫

Murilo das montanhas, o plano maligno...Onde histórias criam vida. Descubra agora