Recomeço

924 135 53
                                    


Votem e comentemmmm

Eu agi por impulso, agi por impulso quando peguei o carro do meu pai e bati na porta do Taehyung de 5 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu agi por impulso, agi por impulso quando peguei o carro do meu pai e bati na porta do Taehyung de 5 da manhã.

Vendo ele sonolento e dizendo pro porteiro que me conhecia.

— Kookie, oque está fazendo aqui ? — ele estava assutado e me chamou pra entrar.

— Tae, eu vim te buscar, pra gente ir atrás da sua mãe, sendo bom ou ruim, nós vamos descobrir, eu não consegui dormir a noite pensando nisso, isso quase afastou a gente, essa incerteza, eu não quero que tu viva com essa incerteza, eu quero que tu acabe com essa dúvida hoje ! — digo e ele sorriu

Acordando do soninho.

— sério ? Não vai ser estranho pra você ? É que.. você não queria que eu conhecesse ela e — cortei ele

— eu quero que tu seja feliz, quero que não sinta o peso dessa história sozinho, nós vamos atrás dela, toma banho e eu arrumo uma mochila pra ti, branquinho — digo e ele me abraça com força

— obrigado... — murmurou e eu assenti

— é o mínimo Tae, nós estamos falando de morar juntos, e eu quero começar nossa vida do zero, sem ressentimentos — beijei a cabeça dele.

Ele já se resolveu com a família dele, foi um chororo danado de três orgulhosos, foi quando eu tive certeza que eu tinha que levar ele pra ver a mãe.

E ele sorriu se espreguiçando e correndo pro banheiro logo depois.

Eu vejo o apartamento pela primeira vez.

Ele tá muito bem aqui, vai ficar melhor comigo claro, mas aqui é bem confortável.


(.)

O Taehyung cochilou no caminho, mesmo que ele tivesse lutado contra o sono, afim de não me "abandonar" na viagem, mas ele não aguentou.

Eu fechei os vidros pra ligar o ar-condicionado do carro e baixei mais a música.

Por mais que eu quisesse ouvir um funk pesadão até o talo, a gente tava ouvindo mpb.

Tomei mais um gole do café, o endereço que meu pai tinha me dado era diferente do que o pai do Cadu tinha dado pra ele, mas eu prefiro acreditar na minha intuição.



O Taehyung acorda umas horas depois pra me fazer companhia, confesso que é muito melhor, é perfeito a gente tá viajando sozinho depois de tudo oque aconteceu, nós estamos na melhor fase agora.

Ficamos falando sobre coisas da nossa casa, como se não tivéssemos indo atrás da mãe dele.

A tia apoiou a gente de morar mais perto da praia por conta do meu trabalho é mais perto da faculdade do Taehyung, e por consequência mais perto da loja do Jungwoo.

Made in favela•TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora