06

527 56 31
                                    


[Hwang Hyunjin Point View]

Após a noite em que dormi com meu Lilix, acordei sentindo a confortável cama vazia, então, ainda no modo automático pelo insistente sono, me levantei e fui ao banheiro. Porém, quando adentrei no cômodo, despertei totalmente ao poder ver a oitava maravilha do mundo: Felix se encontrava com apenas uma toalha em seu quadril, me permitindo observar seu corpo bonito e esguio, onde gotículas de água passeavam por ele e escorriam pelo seu cabelo. Ele é tão precioso.

Quando encontrou meus olhos nos seus, sorriu tão brilhantemente que me fez estremecer. Então, quando tentou sair, o puxei pela sua cintura, colando nossos corpos assim como nossos lábios. Afundei meu nariz na curva de seu pescoço sentindo seu cheiro refrescante de sabonete. Mas enquanto traçava uma trilha de beijinhos pelo seu pescoço, ouvi um gemido quase inaudível e senti suas mãozinhas empurrando meu peitoral. Então, olhei para seu rosto e notei que suas bochechas estavam ruborizadas enquanto falava:

-Bom dia, Jinnie! Por favor, não comece isso agora, acabamos de acordar!

Ri com sua repreensão e apenas assenti com um selinho em seus lábios macios.

Mesmo já tendo tomado banho ontem, Felix viu necessidade em tomar outro, não julgo, até porque o banho anterior serviu mais como uma extensão do momento íntimo que tivemos do que uma maneira de nos limparmos.

Me despi abandonando meu pijama e vesti uma regata larga e uma box preta básica. E enquanto me trocava, lembrei do plano falho de pintar o Lix, porém, veio a minha cabeça algo que gostaria de fazer a muito tempo. Os materiais eu já tenho, basta convencer o Felix a posar nu para mim, me permitindo retratá-lo como o Jack desenhou Rose em "Titanic".

Quando desci as escadas, vi que Felix havia preparado um dos meus pratos prediletos.

-Uau! Eu amo macarrão! Principalmente de molho branco, muito obrigado, Lix!- disse enquanto distribuía beijinhos no pescoço do menor que ria com contato molhado.

Durante a gustação, um silêncio permaneceu no local. Queria muito perguntar a ele se o mesmo aceitava ser minha musa, mas...bom, não é uma pergunta que se faz assim tão facilmente, não é?!

-Felix, sei que a pergunta pode parecer meio invasiva e esquisita, mas é apenas para ampliar meu mundo no desenho, além de fazer com que eu treine melhor esse tipo de estrutura e-

-Jinnie, vá direto ao ponto.-diz enquanto bebe um gole de água.

-Você poderia posar nu para mim?

Nesse momento, Felix se engasgou com a água. Pelo o que parece, eu o assustei.

Entretanto, mesmo querendo fazer o desenho, fiquei com medo de meu amiguinho ficar necessitado, pois encarar o Felix nu em minha frente e durante um bom tempo é uma enorme tentação!

-Tudo bem, quando você deseja fazer?

-Eu já terminei de almoçar, estarei te esperando em meu quarto, esteja pronto quando aparecer por lá!

Com serotonina correndo pelo meu sangue, vou correndo ao meu quarto e separo os matérias e o ambiente, mas, antes disso, escovo meus dentes por ter acabado de comer.

Estava concentrado em algum ponto da parede quando vejo Felix adentrar no quarto usando apenas um robe, e que o mesmo o tira lentamente. Sedento, acompanho cada movimento do loirinho que se encontra tão vermelho quanto um tomate, e ao vê-lo assim, não posso evitar de sorrir.

Então, meio desajeitado, aponto para o lugar onde ele deve se deitar, e assim ele fez. Me agachei em sua frente e arrumei a posição de suas pernas, sentindo sua pela macia como um marshmallow, e lisa como uma seda. Também posiciono os seus braços de uma maneira em que fique confortável, e que nele ficou incrivelmente sexy. Dou uma pequena levantada em seu queixo, não perdendo a oportunidade de lhe dar um beijinho.

together with you | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora