Já tinha se passado um dia e marquei de fazer o trabalho com o Jimin daqui a uma hora.
Vai ser no meu dormitório, o Namjoon foi sair com o namorado, então teríamos privacidade pra fazer o trabalho.
Dei uma leve arrumada no quarto e sentei na cama pra esperar ele chegar.
Eu tava nervoso. Nem sei o porquê, mas sei que eu tava.
Era só um trabalho, nada de mais. Eu não devia ficar nervoso assim.Já tava quase achando que ele não viria, quando eu escuto batidas na porta.
Fui abrir pensando que era o Jimin, mas quando abri era só a Kelly.Porque fiquei decepcionado?
Parece que essa garota não entende o que é limites. Ela estava usando um vestido provocante e um salto maior do que ela.
- Oi kookie, sei que você ainda não gosta de mim, mas pensei em nos conhecermos melhor. Talvez você perceba que sou uma boa pessoa - ela diz piscando freneticamente, na tentativa de me seduzir.
É sério isso? Ela só pode estar brincando!
- Já disse que não existem chances de algo acontecer entre a gente. E eu vou fazer um trabalho importante agora, então se me der licença... - digo tentando fechar a porta, mas a garota é muito insistente.
- Você não pode ao menos tentar? - ela diz segurando a porta.
- Ele já disse que não - Jimin aparece no corredor e vem até a porta do meu quarto.
Até que enfim
A garota revira forte os olhos. Ela e Jimin não se dão bem, ela sempre fica de implicância com ele.
- Estou falando com o Jungkook, não com você. Vai tomar conta da sua vida- ela diz mechendo a cabeça.
- Estou tomando. Eu vim fazer um trabalho com o Jungkook e agradeceria se você fosse embora, passar bem - ele disse firme.
A garota saiu bufando e batendo os pés igual uma criança.
- Desculpa por isso - eu digo, me referindo á situação que ele encontrou ao chagar aqui.
- Sem problemas. Podemos começar? - ele pergunta.
- Claro. Pode entrar -
Ele entra e eu fecho a porta atrás de mim.
- Essa é sua cama, né? - ele pergunta apontando pra minha cama.
- Sim, como sabe? -
- Sei pelo lençol laranja. É a cama mais colorida, por isso imaginei que fosse a sua.
O lençol da outra é cinza, nada a ver com você.Fiquei meio chocado por isso, até meio constrangido.
- Oh, é... eu gosto de coisas mais coloridas - eu digo
- Eu sei - ele diz sorrindo e olhando nos meus olhos.
Sinto minhas bochechas queimando e desvio o olhar.
- Bom, vamos começar o trabalho - digo na tentativa de mudar esse clima estranho.
- Tá bom - ele diz.
Separamos o trabalho em duas partes, uma pra ele e uma pra mim.
Eu já estava na metade da minha parte, quando vejo ele segurando meu bichinho de pelúcia preferido.
(Tenho vários na minha cama).- Esse é o Ted, ele é meu bichinho preferido, tenho ele desde pequeno -
Eu digo animado.- É uma gracinha. Acho que já vi um bichinho parecido com esse quando eu era criança - ele diz - Era realmente muito parecido com esse.
- Pode até ter algum parecido, mas nenhum vai ser igual o Ted - eu digo convencido.
- Com certeza não - ele diz sorrindo.
- Você tem cara de que gosta de desenhos. Estou certo?- Sim, eu amo todos - eu digo.
- Qual o seu preferido? - ele pergunta.
- Rei Leão, com certeza. E o seu?
- Nossa, eu amo Rei leão. Mas o meu preferido é Up Altas Aventuras.
- Nunca vi esse - eu digo.
- Como assim?? - ele pergunta com os olhos arregalados aparentando estar incrédulo.
- Nunca nem ouvi falar desse filme - eu digo pra ver mais uma vez aquela reação.
- Não, não, não. Não aceito isso. Você tem que ver! Olha, vamos fazer assim, a gente marca um dia pra assistir esse filme juntos. Pode ser? - ele pergunta animado.
- Mas como a gente vai ver? Não tem tv nos dormitórios - eu digo.
Não é que eu não queira ver filme com ele, mas é que essa ideia me deixa nervoso. Já deu pra ver que ele me deixa nervoso sem nem fazer esforço, né?
- Eu tenho uma tv no meu quarto, podemos ver lá. Por favor! Não posso viver bem sabendo que não te mostrei o melhor filme do mundo - ele diz fazendo um bico.
Eu já disse que ele é lindo?
Ele é diferente do que eu pensei que fosse.
Eu imaginava um cara completamente arrogante e frio, ele pode até ter uma boa autoestima, mas isso não é ruim, é apenas uma característica dele. Confesso que estou até achando ele bem legal. Talvez essa amizade possa dar certo...- Tá, pode ser. Quando você quer ver? - eu digo.
- Pode ser esse final de semana? - ele pergunta.
- Não posso, eu sempre passo os finais de semana em casa.
- Ah, então a gente pode ver em algum dia da semana? - ele pergunta esperançoso.
- Claro - eu digo.
- Acho melhor eu ir, já está ficando tarde. Podemos marcar outro dia pra terminar o trabalho - ele diz olhando as horas.
- Pode ser -
- Então tchau, até amanhã - ele se levanta.
- Até - eu digo, abrindo a porta pra ele.
Eu lhe lanço um último sorrisinho antes dele sair e, assim que eu fecho a porta, esse sorrisinho aumenta até quase não caber no rosto.
Fiquei feliz por ter que fazer esse trabalho com ele. Acho que realmente o julguei mal.
Fui pro banho cantando e até demorei um pouco mais, pra dar tempo de fazer um show inteiro.Quando saí, Namjoon já tinha voltado.
Ele me lançou um sorriso como se eu fosse uma criança que fez bagunça e ele tivesse descoberto o que fiz.- Parece que deu tudo certo na hora de fazer o trabalho, né? Tá até cantando.
- Acho que a gente está se dando bem, pode ser até que a gente vire amigo! - eu digo.
- Amigo? É sério isso? - Namjoon indaga incrédulo.
- É...Por quê? Não pode não? - eu pergunto confuso.
- Não! Você é muito lerdo, Jungkook. Ainda bem que o Jimin tem atitude, porque se não isso não daria certo - Namjoon diz.
- Não sei do que você tá falando, mas deixa pra lá. Preciso dormir, estou morrendo de sono.
- Boa noite Nam! -
- Boa noite Jun -
Fui dormir sorrindo, ainda pensando nessa possível amizade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo pra vcs!! :)
Ficou pequeno, mas vou tentar compensar nos próximos.
Não se esqueçam de votar e comentar!
Bjs 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
RomanceSei que é pouco tempo pra dizer que sinto algo por ele, mas não consigo negar, eu gosto bastante dele. É diferente dizer que gosto de alguém, só gostei de uma pessoa a minha vida toda e mesmo assim não daria certo, porque nós éramos apenas crianças...