Mds eu to muito nervosa pra escrever isso, medo de ficar uma caca por ser minha primeira história.
Enfim, vão ter erros ortográfico por que sou analfabeta no teclado.
Não usarei q! por estética.
Alerta de gatilhos, irei avisas antes de começar.
Aproveite a one shot :)
------------------------
Roier's pov
Se você me perguntasse uma palavra que me definiria nesse exato momento, eu diria que é preocupado, fz alguns dias desde que vi meu gatinho pela última vez, ele disse que precisaca investigar as pistas que tinham se não a investigação não fluiria.
Mas querendo ou não, isso foi à 6 dias, e desde então eu não tenho mais notícias dele, eu tentei ligar ou mandar mensagem mas as ligações caiam na caixa postal e as mensagem nem sequer chegavam.
Eu já estava me corroendo de preocupação, não parava de pensar nele um segundo sequer. Estava quase indo atrás dele mas recebi uma notificação, rapidamente olhei o celular na esperança de que fosse ele, mas sem sucesso, era uma mensagem de Forever ,no nosso grupo, chamando todos para irmos á praia já que parecia que estava fazendo 50 graus nessa ilha.
Penso que é uma oportunidade de ver ele, acho que ele não recusaria esse convite, mas pra confirmar vou perguntar ao Forever.
-------------------------
Cellbit's pov
Estou confinado no escritório da ordem á no mínimo 6 dias, to analisando todo e qualquer documento que eu tenho, mas nada se encaixa, eu nao consigo criar uma conexão com esses milhares de papeis em minha mesa, e isso acaba comigo.
Eu sei que provávelmente todos estão preocupados ou até possivelmente bravos comigo por eu não dar sinal de vida, mas eles tem que entender que eu preciso descobrir o que ta rolando nessa ilha, não aguento mais ser usado de fantoche da Federação.
Eu tomo um gole do meu café que por sinal já estava frio, uma prova de que eu estou em meu devaneio a uns bons 15 minutos, me levanto com uma certa velocidade mas como eu disse, estou confinado nesse escritório a dias, não é como se eu saísse para fazer coisas básicas como comer, então como esperado sinto minha cabeça latejar no momento em que fico em pé, minha visão escurece e eu acabaria esparramado no chão se não me apoiasse na messa com certo desespero, o que resultou minha mão esbarrando na caneca e derrubando café em meu computador. Esse dia não poderia ficar pior.
Respiro fundo precionando minhas mãos em meus olhos, sinto uma dor aguda em minha barriga, provavelmente consequência de sias sem me alimentar direito e só me "hidratar" com café, sinto um tremor nas mãos e dores em todo o corpo, tenho certeza que minha aparência não é uma das melhores agora, me ponho de pé com certa dificuldade.
Vejo meu celular acender com uma mensagem de Forever, revirei os olhos seria obrigado a ir para a praia hoje, havia prometido isso a Richas uns dias atrás, nem me lembro de ter feito isso, mas se o Forever lembrou é por que realmente aconteceu. Forever sabe o quanto Richas é apegado a mim, me sinto culpado agora, por ter deixado ele sem minha atenção por quase uma semana, merda eu sou muito imbecil.
Caminho lentamente para fora da ordem, pra não correr o risco de acabar caindo, sigo até o waypoint da favela, uso o teleporte e sigo para o meu castelo, preciso tomar um banho, mas antes passo na cozinha pra pegar uma torrada de abacate, não mudaria muita coisa mas mesmo assim. Não demoro pra comer a torrada e subo até meu quarto, tem um pouco de poeira aqui e ali, mas eu posso limpar isso depois, não quero me atrasar e correr o risco de virem aqui me apressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas-Guapoduo OneShot
عاطفيةOnde Cellbit está com problemas com suas cicatrizes Ou Onde Roier esta preocupado com seu gatinho.