Pov buck :
Olá me chamo Evan Buckley tenho 24 anos sou bombeiro trabalho na estação da 118 e sou o único ômega por lá .
08:30 da manhã
Eu já tava atrasado pro meu turno tava dirigindo o mais rápido que podia quando finalmente chegue na estação e fui me trocar pelo fato de estar atrasado todos já estavam lá em cima então me troquei tranquilamente logo depois saí do vestiário quando estava prestes a subir escuto alguém gritando mais fico feliz pois já sabia quem eram os donos das voz
- ora ora veja só oque temos aqui está vendo isso chim.
- e como não veria. Ei galera nosso ômega de ouro chegou
- vocês dois querem parar de palhaçada ou eu vou ter que ir aí. Ameacei mesmo já sabendo a resposta.
- honestamente eu prefiro que você suba para tomar café e esperar o novato chegar .
- OQUE serio tem um novato na estação você só pode tá de brincadeira Hen .
-esta vendo isso Chimney nosso garoto de ouro não acredita mais em nosso
Logo após essa fala acentral toda começa a rir e eu não tava diferente. Eu já tinha tomado meu café e estava jogando com Chim e Hen estava fazendo piadas de Chim de como ele jogava mal.
-Ei gente vocês virão o Bobby ?
-Ele está na sala do capitão conversando com o novo bombeiro da 118.
-quando estava chegando eu vi o novato indo para a sala do Bobby e cara se eu não fosse lésbica eu pegava.
-Ei Hen talvez nosso pequeno Buck de 1,79 consiga desencalhar oque você acha. Disse o próprio com um sorrisinho malicioso.
- pois é Chim também pensei a mesma coisa. Disse a mesma fazendo uma cara de pura malicia
- olha vocês dois podem para.disse já me levantando.eu tô feliz solteiro prefiro solteiro de que namorar alguém que provavelmente vai embora depois de eu me apegar.disse sem muita animação lembrando do meu relacionamento com abby uma ex atendente da central 911 que me deixou tem 6 meses.
- a buck vamos lá talvez você tenha uma chance.
- Chim está certo você tem que esquecer ela Buckley .
Logo após essa fala Bobby aparece com o novato logo atrás dele.
- pessoal quero apresentar a vocês Eddie Diaz.
- Olá me chamo Evan Buckley mais todos me chamam de Buck.falo estendendo a mão para comprimenta-lo e rapaz a mão dele era quente por sorte consegui controlar meus feromonios.
- Olá prazer em conhece-lo Buck.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse ômega é meu
Fanfictionbuck e jovem ômega de 24 anos estava chegando no quartel para mais um turno de 24 horas quando recebe a notícia que um novo bombeiro avia entrado no quartel da 118 Edimundo Diaz de 26 anos de idade mal sabia buck que eddie era um alfa pois a maiori...