Segunda-feira
06:30a.m
08/03/2022Lya pov:
*Eu estava na escola com bonde, nós como sempre estávamos chamado muita atenção, por sermos maravilhosas, eu era muito famosa na escola, e todo mundo me amava, quando eu estava entrando na sala vi os flashs e...*
🎶But when you look at me
The only memory
Is us kissing in the moonlight🎶
Lya-Que ódio!- era meu despertador-BOM DIA DIA!-falo ironicamenteBom resumindo, eu sou a Lyanna, tenho 14 anos, e daqui a uma semana faço 15, gosto de ler, desenhar, pintar, escrever quando estou com vontade, e tocar piano, mas também estava começando a ter interesse em guitarras, tenho dois irmãos, o Filippo e o Benicio, meus pais são Lucas Paquetá e Duda Fournier, eu amo muito eles, e sobre o sonho, é realmente um sonho eu ter muitos amigos, eu só tenho dois, a Lara e o Cauã, eles são como irmãos pra mim, eu realmente gosto deles, eu não tenho muitos amigos,por acharem que eu sou mimada por ter os pais que eu tenho, mas não, quem me conhece sabe que eu sou muito compreensiva com tudo.
Bom agora são exatamente seis da manhã e eu tenho que me arrumar pro infer- digo, para a escola, estou pensando em quando chegar fazer uma live...
Mas bom, acordei, fiz minhas h.p (higienes pessoais), coloquei uma roupa confortável, e desci pra tomar café da manhã.
Lya-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia meninos.
—
Lucas-Bom dia querida
—
Duda-Bom dia filha
—
Filippo e Benicio-Bom dia maninhaPeguei um pão com queijo e fiz meu nescau, subi, escovei os dentes, e desci com minha mochila para ir pro hospí- digo, pra escola, sem pre confundo...
*Na escola*
Lara-Bom dia quengaaaa
—
Cauã-Bom dia encosto
—
Lys-Bom dia fãns-Falo com voz de tédio
—
Lya-Nosso amiga que mal-humor
—
Lya-Lara, você tem que entender que não é todo mundo que tem a sua disposição as SETE DA MANHÃ-Falo a última parte um pouco mais altaQuebra de tempo
O sinal finalmente tocou, depois de uma hora e meia com aquela professora de português insuportável, sério quem gosta dela realmente tem grandes problemas mentais, mas finalmente tinha chegado a hora do recreio, não tô nem aí que estou no nono ano, eu vou continuar falando recreio o resto da vida, e se reclamar ainda falo "a hora do lanchinho".
Daí foi eu e bonde pra uma mesa comer e o principal, falar mal de Deus e o mundo, de quem pode e de quem não pode tbm, e é claro, eu também ficar lendo várias fanfics do Jaden e meus amigos falarem pra mim acordar pra realidade, depois de um tempo voltamos pra aula, e teríamos um tempo de ciências, um tempo de inglês e pra finalizar um tempo da pior matéria de todas, redação, gente eu amo escrever mas só se eu tiver com vontade, e nossas notas de redação são de trabalhos e não provas, ou seja, o mesmo que essa escola, um inferno...
Quebra de tempo
Depois das aulas meu pai veio me buscar, cheguei em casa, tomei banho, almocei, escovei os dentes, e por incrível que pareça, não teve dever de casa, então eu fui fazer minha live até que um fã pergunta:
Live on
Fã-Você conhece a família Walton, se sim, qual é o seu preferido?
—
Lya-Sim, eu conheço, e meu preferido?
OMG is Jaden. Eu realmente amo o Jaden, por quê pelo que falam ele é uma criança encapetada, igual alguém que eu conheço-Vulgo eu mesmaLive off
Eu acho que eu não mencionei isso mas eu sou completamente apaixonada pelo Jaden, ele é literalmente meu papel de parede, eu tenho salvo vários imagens e fotos dele, mas pra minha infelicidade, eu acho que ele nem sabe da minha existência...
Jaden pov:
*Eu realmente não acreditei, eu conhecia a Lyanna, e talvez, só talvez tenha um quedinha por ela, tá bom na verdade eu tenho um Mont Everest, um acidente, mas eu achei que ela nem sabia da minha existência, mas ela sabe, e eu sou o Walton preferido dela, eu não acredito nisso, nesse momento eu estou gritando e pulando pela casa, eu estou realmente feliz até que o Javon vem estragar minha felicidade...*
Jav-POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO PESTE???
—
Jad-Porque eu estou feliz!!-Falei parando de gritar
—
Jav-E posso saber por quê você está feliz?
—
Jad-Por que minha namorada falou que eu sou o Walton preferido dela!- Falo sorrindo vitorioso
—
Jav-Sua namorada e de mais um milhão de pessoas né?!
—
Jad-O que importa é que ela me conhece e que EU sou o Walton preferido dela!- Falo me gabando, e dando ênfase no "eu"
—
Jav-Meu Deus do céu, vou colocar ele a venda- Ele sussurra mas eu escuto
—
Jad-Eu escutei tá Javon?!
—
Jav-Que bom, era pra você escutar mesmo. Agora vê se para de gritar, e socega esse rabo.
—
Jad-E você, vê se para de ser um chato, euem, seu estraga prazeres .★
Espero que vocês gostem, essa é minha primeira fanfic, então de sugestões do que eu posso fazer pra melhorar, relevem os erros ortográficos.
Gostaram que eu já coloquei a visão do Jad logo no primeiro capítulo?
Revisado
875 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss in the moonlight-Jaden Walton
FanfictionCom 14 anos quase 15, s/n em uma live diz amar a família Walton e que sua pessoa favorita era Jaden, ela depois de um tempo se muda para Atlanta, assim conhecendo Jaden pessoalmente e virando melhores amigos, conforme o tempo vai passando eles começ...