O moreno estava completamente envolvido pelo beijo ardente da boca adornada com um piercing de argola, enquanto as mãos do dono exploravam sua cintura incessantemente. Desesperado, tentava encontrar a chave certa para destrancar a porta atrás de si, sem interromper o frenesi do beijo e do toque.
- Abre logo essa porta - murmurou aquele com o piercing entre os beijos.
- Eu tô tentando - respondeu, soltando uma risada nervosa.
O moreno conseguiu finalmente abrir a porta, e aquele com o piercing o agarrou com mais firmeza, depositando beijos ardentes em seu pescoço. O moreno aproveitou a oportunidade para observar o interior do apartamento, que inclusive, não era o seu. Era um lugar chique, com uma paleta de cores escuras.
Aquele com o piercing o girou habilmente, pressionando as costas do moreno contra seu próprio peito, mantendo-o firmemente apertado. Enquanto o fazia andar, continuou a beijar o pescoço do moreno, cuja respiração se tornava cada vez mais entrecortada pela intensidade da excitação.
- Segue reto - falou o de piercing - Vamos para o meu quarto.
- Tá. - como um cachorrinho obediente, o moreno murmurou e seguiu apressadamente na direção indicada.
Ao chegarem ao quarto, o de piercing empurrou o outro na cama. Com pressa, o que usava o piercing começou a tirar suas roupas, enquanto o que estava na cama também se apressou em despir-se.
Assim que terminaram, o que estava em pé se jogou em busca daquela boca ansiosamente, apertando o outro contra seu corpo. Ambos, profundamente excitados, começaram a gemer de forma descontrolada a cada toque, mordida e olhar trocados...
Suas ereções rígidas e palpitantes se pressionavam uma contra a outra. O de piercing desceu seus beijos famintos para o pescoço, marcando-o com chupões intensos, como se quisesse absorver a alma do moreno. Enquanto isso, o moreno agarrava os fios escuros daquele que o enlouquecia.
- E-Eu nem sei seu nome. - disse o moreno, fazendo o de piercing olhar para ele com uma expressão desordenada, claramente sua mente estava tão focada em comê-lo que mal conseguia pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - eu conheci você
Romance[capítulo longo/único | +18] Kim Taehyung e Jeon Jungkook se encontraram por acaso, sem esperar que uma única noite de sexo acendesse um fogo ardente em seus corações, tornando-os inseparáveis. Mas até quando essa conexão resistirá? taekookau | tae...