Faz 5 anos desde que Jungkook se tornou papai do pequeno Jimin e apenas 2 anos que estão juntos como um casal.
Jungkook e Jimin sempre foram amigos relativamente próximos, mas quando o Loiro revelou, para Jeon, a forma que encontrou de relaxar, os dois se tornaram inseparáveis! E olha que na época eles só tinham 15 anos.
Jimin era feliz em ter Jungkook como papai e Jungkook era feliz em ter Jimin como bebê.
____________________________________
Atualmente os garotos, ㅡ com agora, 20 anos. ㅡ moram Juntos. Jimin é estudante de arte e Jungkook já é concorrido no mercado da programação. Por mais que ambos sejam muito ocupados, Jeon sempre tira um tempo para seu bebê e Jimin sempre tira um tempo para seu papai.
Pelo menos costumava ser assim.
Já faz mais de um mês que Jimin não escorrega para seu pequeno espaço e isso deixa Jeon muito estressado. Jeongguk entende que o pequeno está se dedicando aos estudos, mas o loiro parecia estar a ponto de entrar em colapso.
-Minnie, o almoço está pronto. ㅡ Anunciou entrando no quarto que compartilha com o namorido. ㅡ Eu fiz sua comida preferida! ㅡ disse se deitando na cama, ao lado do loirinho que não tirava os olhos da tela do notebook.
-Muito obrigado meu amor. Só vou terminar esse trabalho e já vou ir comer. ㅡ Sorriu sem tirar os olhos do eletroeletrônico e logo depois suspirou. ㅡ acho melhor você começar a comer sem mim, ainda vou demorar um pouco…
-Eu te espero.
-Eu vou demorar bastante, melhor ir sem mim. ㅡ olhou brevemente para seu cônjuge e logo depois voltou a fazer o trabalho.
Jeon suspirou e saiu do quarto. Jungkook está muito preocupado com Jimin. O loiro nunca se alimentou direito, mas agora está bem pior. Ele está sobrevivendo a base de miojo e comida congelada.
O moreno só queria pegar seu bebê no colo, alimentá-lo e depois passar o resto do dia com ele. Mas pra isso acontecer, Jimin tem que terminar o bendito trabalho.
-Eu quero meu bebê de volta! ㅡ Choramingou, pegando comida. ㅡ Porra, mas que merda ein. ㅡ O maior disse depois de derramar um pouco de kimchi no chão.
Ele logo foi procurar alguma coisa para limpar e quando abriu um dos armários, suspirou ao ver alguns pratinhos fofos, copinhos de bico e a tão amada mamadeira do bebê.
Foi aí que ele teve uma ideia.
Jeon tem plena consciência de que não pode forçar Jimin a regredir, mas ninguém nunca disse nada sobre induzir uma regressão.
-Amor? ㅡ Ouviu Jimin gritar do quarto. ㅡ Aconteceu alguma coisa? Eu ouvi um barulho. Está tudo bem?
-'Tá tudo bem vida, só deixei a colher de kimchi cair no chão! ㅡ Gritou de volta.
Por sorte, Jimin não foi até a cozinha, então Jungkook começou o plano.
Primeiro ele colocou uma quantidade de leite para esquentar. Logo depois ele pegou um pratinho fofo em formato de coelho e colocou uma boa quantidade de kimchi e arroz nele. Depois foi até a sala e colocou um desenho na TV.
-Vida, 'cê 'tá assistindo doutora brinquedos? ㅡ Perguntou rindo no quarto.
Jungkook soltou uma risadinha, mas não respondeu o namorido. Voltou para a cozinha, pegou um copinho de bico rosa e o encheu de suco de morango, o favorito do neném.
Com tudo pronto, a parte mais difícil do plano começou; tirar Jimin da frente do computador. Essa tarefa não seria fácil, mas Jeon não iria se sentir intimidado e muito menos iria desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Meu Bebê De Volta!
Fanfictiononde a única coisa que Jungkook queria era ter seu bebê de volta. Jikook || LittleSpace || JiminBaby