01%

430 25 3
                                    

❣︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣︎

— acorda aí tio — ouço uma voz familiar e assim que abro o olho vejo o kevin me sacudindo

Ótimo jeito de ser acordada em pleno sábado.

— bom dia pra você também — falo bocejando

— carai Liz, tô aqui faz 10 minutos tentando te acordar jao — ele bufa e senta no pé da cama

Peguei meu celular e vi que era oito horas da manhã. faz favor né, quem acorda oito da manhã no sábado?

— oito horas ainda, vai roncar no ouvido de outra — cobri minha cara e ele tira me olhando

— independente, vai levanta — o mesmo volta a me sacudir

— porra kevin, chuvisca vai — dei praticamente um grito — como que você conseguiu entrar no meu apartamento?

— ah se sabe né fia, eu consigo tudo. agora levanta e se arruma aí.

— me arrumar pra que? — arqueio as sobrancelhas

— vamo lá na festa do parceiro — kevin fala na maior naturalidade

— eu pelo menos fui chamada?

— fica suave, se tá comigo — ele levanta e me puxa pelo braço, fazendo eu me levantar também. — arruma suas coisas aí, que você aproveita e dorme lá

— eu tinha marcado de sair com a minha mãe hoje, kevin — cruzo os braços

— depois eu me resolvo com ela.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Arrumei minha bolsa e fiz tudo que tinha pra fazer em casa e a gente foi direito pra casa do kevin.

Kevin é meu primo, cresci e convivi com ele minha infância todinha, nós dois vimos de uma família pobre com poucas condições. Mas, hoje em dia nós dois podemos proporcionar coisa boas pra nossas famílias também.

o que eu trabalhe muito, sou grande parte bancada pelo meu pai, que depois dos meus 15, começou a ter uma vida financeira muito estável.

Minha relação com o kevin é uma das melhores possíveis, mesmo depois da fama que ele ganhou, nunca saiu de perto de mim. Ele é um menino de luz, que vai sempre merecer o mundo, e eu nunca, jamais vou deixar de ser grata por tê-lo.

Eu não sou muito por dentro das redes sociais, não vejo com quem ele anda e nem nada do tipo. Os únicos que conheço são o ig e o ph, já que a gente morava muito perto um do outro. Tenho amizade com eles até hoje, são uns amores.

É muito bom ver o sucesso de ambos, eles merecem o mundo todo, por toda dificuldade que a gente passou nas antigas.

— eae caralho, tá pensando no que? — kevin da um tapa na minha cabeça.

— oh seu fudido, bate nas suas puta — revido o tapa.

— bato, mas na cabeça é trabalho delas — ele fala sorrindo.

— credo kevin, não queria saber sobre isso — faço cara de nojo.

— aah virjola, vai me dizer que nunca chupou uma pica? — o mesmo irozina.

— MEU, CALA — falo rindo e ele ri junto.

—mas ae — ele me chama e eu olho — tô apaixonado

— essa foi foda ein, 1 de abril já passou, fofo — reviro o olho

— tô falando tio, doutora ela — fala olhando pra frente, parecia que tava em outro mundo

— ixi jao, doutora ainda? para de brincar vai kevin — eu ri e ele tacou uma almofada do sofá, em mim.

— vou te apresentar ela hoje a noite.

— falando em hoje a noite, a gente vai pra festa de quem? — pergunto

— do ryanzinho, meu fiote — kevin me olha.

— o ig e o ph vão? — faço outra pergunta.

— vão sim, quer saber por que? — a feição dele muda.

— sai loko, não quero pegar eles não, mas tô com saudade.

— você não, mas eles são louquinhos pra pegar você — ele ri

— quem não é né — falo me exibindo

— quem não é né — falo me exibindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 - 𝗆𝖼 𝗁𝖺𝗋𝗂𝖾𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora