Livro 1 - Eu vou ser mau... Porque isso vai fazer você me amar
Autor : 여님 ( Yeonim)
Casail Pincipal: Gear&Night +Four&Gus
Casais Secundários: Wood&Kyu + Fu&Nott
Este é um romance sobre o passado. Um amor tão cruel, que foi onde tudo começou.
Apresentação das personagens
Gear é um jovem de 20 anos, bonito, de pais ricos, que é mau e malvado. Se ele quer alguma coisa, ele tem que conseguir. Ele é desbocado, sedutor, brutal e não tem medo de ninguém. Ele não gosta de ser julgado e odeia perder.
Night é um garoto de 17 anos de rosto brilhante, é fofo e confia facilmente nas pessoas, mas está prestes a mudar para se tornar uma criança que é forte e má, para se vingar do jovem que lhe fez coisas más. Mas essa pessoa, é a mesma pessoa que roubou o seu coração.
Four é um estudante universitário de 20 anos. É abreviado, corta e joga fora, tem personalidade cruel, não é diferente dos amigos, fala diretamente, não tem consideração por ninguém, gosta de jogo e álcool.
Gus é um jovem de 17 anos, irmão mais novo de Gear. É alegre e hilário, às vezes um pouco pervertido, mas tem um temperamento que não tolera as pessoas, é desbocado, adora amigos e adora justiça.
Day é o irmão mais velho de Night, o fator importante que vai fazer com que Night mude e se torne pior e mais forte. Este personagem tem a sua própria história.
Introdução
Gear
"Esqueceste-te? Que costumavas gemer pelo meu nome?".
Night
"Desculpa. Qual é o teu nome? Aliás, eu tenho gemido o nome de muita gente. Mas não me lembro do teu nome."
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Four
"Seu! Vou fazer de ti a minha esposa!!"