Benvenuti a tutti 🏁
So ancora amare é a minha mais nova fic e uma continuação de Je t'aime encore ❤️
Vamos a algumas informações?
- Como citei acima, essa fic é a segunda temporada, ou seja, ela é uma continuação de uma outra história já terminada aqui no meu perfil. Se você não quiser ler a primeira temporada, que tinha o nome de Je t'aime encore, não se preocupe, isso não vai fazer com que você se sinta perdida. No primeiro capítulo dessa fic, será citado por Charles o que aconteceu para que a sua vida chegasse a tal ponto que estava. Mas se você quiser ler, fique a vontade.
- Teremos alguns personagens e outras pequenas histórias da outra temporada ainda presentes nessa, que é o caso de Louise e sua relação com Gasly (lembrando da Amélie, a filha dos dois que nasceu justamente no epílogo da primeira temporada) e também Jolie, Théo, Alex e Sophie, que são os amigos de Charles.
- A história se passa na temporada de 2023 e os resultados das corridas aqui citados podem não ser compatíveis com os resultados reais já vistos por nós esse ano (até porque se não teríamos a rbr vencendo em todos os capítulos,rs).
- A história se passa na primeira pessoa e tentarei equilibrar essa questão da narrativa, fazendo com que os capítulos sejam intercalados na narração entre Anna Lizzie e Charles...e quem sabe uma narração de uma pessoa bastante conhecida da primeira temporada.
- Capítulos serão postados uma vez por semana, mas sem um dia em específico. Quem já leu outra fic minha sabe que eu sou MUITO afobada e costumo postar mais de 2 capítulos por semana, mas dessa vez será diferente.
- Não sei quantos capítulos serão escritos, mas creio que entre 35 e 40...tudo vai depender do desenvolvimento da história.
Vamos aos personagens principais? 👀
Anna Lizzie Ricci Ruggiero
25 anos, italiana, jornalista e ex modelo fotográfica.Ama seus avós e ainda tenta se recuperar da perda repentina do pai.Charles Leclerc
25 anos, monegasco e piloto de fórmula 1. Ama estar rodeado da sua família e dos seus amigos e tenta se recuperar do ano fracassado que teve em 2022
A fic tem data de estreia em Outubro/2024 🗓️have funnnnn 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
so ancora amare (2º temporada) - Charles Leclerc
FanfictionApós um 2022 frustrante, no qual Charles Leclerc viu a quem achava ser o grande amor da sua vida lhe abandonar e a perda do título mundial a poucas voltas do final da última corrida da temporada, o piloto não tem nenhuma pretensão para 2023 que não...