Hipnotizante, era a palavra certa para definir a cena que Luo Binghe via neste momento.
Shen Qingqiu estava sentado chupando um picolé que ele mesmo tinha feito. Luo Binghe não sabia como seu shizun tinha "criado" aquilo mas o gosto era realmente bom e ele já tinha comido 4. Seu shizun estava lendo um livro de se sabe lá onde.
Seu cabelo, da cor mais profunda da meia-noite, flui suavemente para trás, destacando a perfeição de sua testa suave e desobstruída. Cada fio parece ter sido cuidadosamente colocado no lugar, criando um contraste notável com sua expressão calma e misteriosa. O rabo de cavalo se eleva com graciosidade, formando uma cascata de ébano que emoldura perfeitamente seu rosto esculpido. Uma única mecha rebelde cai com graça sobre sua testa, adicionando um toque de despretensiosa beleza à sua aparência. O cabelo repousava graciosamente sobre os ombros deixando a nuca branca como porcelana a vista.
Ele lia o livro atentamente e estava completamente concentrado na leitura, tanto que nem percebeu o olhar malicioso do maior. Seus olhos estavam vidrados no livro, tais olhos que eram uma beleza divina de se ver, como duas joias preciosas, os olhos possuiam íris que capturam a luz de uma maneira hipnotizante. A cor de suas íris é um tom profundo de jade, que brilha com uma intensidade que parece penetrar a alma de quem o observa.
Cada cílio é como um traço de pincel perfeitamente desenhado, realçando ainda mais a elegância de seus olhos. Seus olhos são afiados e expressivos, capazes de transmitir uma gama impressionante de emoções, desde a serenidade até o sarcasmo sutil.
Shen Qingqiu retira o picolé da boca, deixando apenas um rastro de calda nos lábios. Os lábios agora um pouco melados estavam realmente atraentes e irresistíveis. Seus lábios eram como pétalas de rosa cintilantes, que passavam um convite irresistível o convida a explorar seus segredos e provocando anseios profundos.
Luo Binghe que estava apenas admirando a cena mergulhado em puro desejo, se levanta e vai em direção ao menor que nem se quer percebeu o outro se aproximando.
Luo Binghe cuidadosamente abaixa o livro que seu mestre tanto se concentrava e inclina sua cabeça próxima a do mais velho. Shen Qingqiu que foi pegado de surpresa afasta a cabeça por puro hábito. "Binghe? O que houve?" - Ele fala, agora com o rosto um pouco rosado.
Luo Binghe que ainda estava hipnotizado pelos lábios finos que agora estavam bem próximos, não responde. Ele se aproxima mais de Shen Qingqiu e toma seus lábios em um segundo.
Shen Qingqiu foi pego de surpresa. Mas não impediu, ao contrário ele deixou o outro fazer o que desejava consigo.
Os lábios se tocaram,num encontro suave e arrebatador.
O beijo começou devagar e com uma delicadeza cativante, os lábios se movendo em perfeita harmonia, Luo Binghe saboreava cada pedaço da boca do menor, sua língua pegajosa e anciosa passeava por todos os pontos e lugares. O gosto de Shen Qingqiu era ótimo, viciante para ser mais sincero, era doce e ele ainda pode sentir um pouco do gosto do picolé que o outro estava chupando anteriormente. Suas mãos suavemente acariciavam o outro, acariciando o rosto, os cabelos, as coxas.
A cada segundo que passava o beijo ganhava intensidade e a paixão queimava mais forte. Era um momento em que o mundo exterior desapareceu, e eles se encontravam imersos em desejo. Ambos sentiam o calor aumentar e irradiar seus corpos.
Eles se beijavam apaixonadamente. Suas bocas se encontrando com ternura, expressando o desejo profundo e ardente. As mãos de Binghe acaraciaram as costas de Shen, fazendo o outro tremer levemente.
Caramba, ele realmente melhorou nisso.
No início, os beijos de Luo Binghe não eram dos melhores... Tudo bem, eram péssimos, a donzela só queria saber de aproveitar e experimentar os lábios desejados de Shen Qingqiu, ele os mordia e era bem atrapalhado durante o beijo, as vezes até machucando o menor sem querer. Quando isso acontecia, Luo Binghe passava mais ou menos meia hora chorando e se desculpando no colo de Shen Qingqiu. Mas agora, eles já tinham passado um longo tempo juntos, já tinham experimentando muitas coisas e descobriaram muito um do outro e de si mesmos. Luo Binghe já tinha uma habilidade muito melhor em estimular Shen, agora ele sabia como o menor desejava ser beijado e em que locais ele gostava de ser acariciado.
Em um gesto, Luo Binghe gentilmente levanta Shen Qingqiu, seus braços fortes envolvendo-o com firmeza e ternura. Ele vira Shen e o faz sentar em seu colo, dando um tempo para o memso recuperar o fôlego perdido.
Shen Qingqiu não fazia idéia de como de repente foi parar no colo de Binghe, mas já sabia como isso iria terminar, então ele gentilmente pôs as mãos envolta do pescoço do maior e o olho nos olhos antes de beijá-lo novamente.
Tendo confirmação do que queria, Luo Binghe retribuí o beijo de forma intensa enquanto suas mãos passeiam pelo corpo do menor.
Elas começaram acariciando seu rosto, depois foram para o peito, retirando a parte de cima das vestes, ele deixa o peitoral de Shen a vista e começa a brincar com os mamilos do menor, que após sentir o toque treme e aperta ainda mais as pernas. Depois que ele estimula aquele local, o deixando vermelho e um pouco inchado, suas mãos descem percorrendo a cintura fina e delicada de Shen, chegando em suas cochas. Ele começa massageando o local suavemente, apertando aqui e alí e alisando de forma tentadora.
Shen Qingqiu amava aqueles toques, o faziam enlouquecer e pedir por mais, ele solta a fita de Binghe e logo uma onda de cachos caí sobre o ombro do maior. Luo Binghe faz o mesmo, soltando o rabo de cavalo charmoso de Shen Qingqiu deixando o cabelo negro cair como uma catarata sobre a pela branca e hipnotizante de Shen.
Separando os lábios mais uma vez, o peito de Shen Qingqiu subia e descia levemente, ele arfava de forma pesada e sedutora, enquanto Luo Binghe não tinha dado paz ao se corpo. O maior nem se quer espera Shen recupere totalmente o fôlego e toma os lábios que agora estavam vermelhos e inchados.
Eles tinham uma longa tarde pela frente.
════════════════════════════════════════════
Notas da autora:
Nosso neném cresceu.A fanfic não foi revisada.
Até logo.