O Arqueiro
GERALDO JORDÃO PEREIRA (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
K72a
Título original: Devil in Spring Copyright © 2017 por Lisa Kleypas
Copyright da tradução © 2018 por Editora Arqueiro Ltda.
Todos os direitos reservados.
Nenhuma parte deste livro pode ser utilizada ou reproduzida
sob quaisquer meios existentes sem autorização por escrito dos editores.
tradução: Ana Rodrigues
preparo de originais: Mariana Rimoli
revisão: Rebeca Bolite e Sheila Louzada
diagramação: Aron Balmas
capa: Renata Vidal
imagens de capa: Lee Avison/ Arcangel Images
foto da autora: © Danielle Barnum Photography
adaptação para e-book: Marcelo Morais
CIP-BRASIL. CATALOGAÇÃO NA PUBLICAÇÃO SINDICATO NACIONAL DOS EDITORES DE LIVROS, RJ
Kleypas, Lisa
Um acordo pecaminoso [recurso eletrônico]/ Lisa Kleypas; tradução de Ana Rodrigues. São Paulo: Arqueiro, 2018.
recurso digital (Os Ravenels; 3) Tradução de: Devil in spring
Sequência de: Uma noiva para Winterborne Continua com: Um estranho irresistível Formato: ePub
SBD
Requisitos do sistema: Adobe Digital Editions
Modo de acesso: World Wide Web
ISBN 978-85-8041-903-1987 (recurso eletrônico)
1. Ficção americana. 2. Livros eletrônicos. I. Rodrigues, Ana. II. Título. III. Série.
18-53072
CDD: 813 CDU: 82-3(73)
Todos os direitos reservados, no Brasil, por Editora Arqueiro Ltda.
Rua Funchal, 538 – conjuntos 52 e 54 – Vila Olímpia 04551-060 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3868-4492 – Fax: (11) 3862-5818 E-mail: atendimento@editoraarqueiro.com.br
www.editoraarqueiro.com.br
Para Carrie Feron,
por toda a sua incrível gentileza, seu empenho e sua intuição, e por tornar minha vida e meus livros mais alegresPrólogo Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 Capítulo 14 Capítulo 15 Capítulo 16 Capítulo 17 Capítulo 18 Capítulo 19 Capítulo 20 Capítulo 21 Capítulo 22 Capítulo 23 Capítulo 24 Epílogo
Nota da Autora
SumárioSobre a autora
Conheça os livros de Lisa Kleypas Informações sobre a ArqueiroPRÓLOGO
Evangeline, a duquesa de Kingston, ergueu o bebê, seu neto, da pequena
banheira e embrulhou-o em uma toalha branca e macia. O bebê deu risadinhas, esticou as pernas fortes e tentou ficar de pé no colo dela. Ele explorou o rosto e os cabelos da avó com as mãozinhas ávidas e molhadas, e Evie riu do carinho desajeitado.
– De leve, Stephen. – Evangeline se encolheu quando o menino agarrou o colar de pérolas que dava duas voltas no pescoço dela. – Ah, eu sabia que não deveria ter colocado esse colar na hora do seu banho. É t-tentador demais.
Evie sempre gaguejara um pouco, embora, com o tempo, tivesse se tornado algo muito discreto.
– Vossa Graça! – exclamou Ona, a jovem babá, indo apressada até Evie. – Eu teria tirado o patrãozinho Stephen da banheira para a senhora. Ele é pesado como um tijolo.
– Stephen não dá trabalho nenhum – garantiu Evie, beijando as bochechas rosadas do bebê e fazendo-o soltar as pérolas.
– Vossa Graça é muito gentil em ajudar com as crianças no dia de folga da ama. – A jovem pegou o bebê dos braços de Evie com cuidado. – Qualquer criada da casa o teria feito com prazer, já que a senhora tem ocupações mais importantes.
– Não há n-nada mais importante do que meus netos. E gosto de passar algum tempo no quarto das crianças... Me faz lembrar de quando meus filhos eram pequenos.
Ona deixou escapar uma risadinha quando Stephen esticou a mão para a touca de babados que ela usava.
– Vou passar talco nele e vesti-lo.
– E eu vou arrumar a bagunça do banho – disse Evie.
– Vossa Graça não deveria fazer isso. – A criada estava claramente tentando encontrar um equilíbrio eficaz entre a firmeza e a súplica. –