Recaída (G!P)

1.4K 56 23
                                    

MARÍLIA MENDONÇA POV:

Já faz exatamente um ano que eu me divórciei de minha ex esposa. Mas eu nunca a superei, e suponho que ela também não tenha me superado. Mas tem um maldita mulher que chegou agora e já quer se sentar na janela! Minha ex conheceu uma moça a pouco tempo, e parece já está querendo roubar oque e meu.

Estamos discutindo a um mês sobre o mesmo assunto: Temos que nos divorciar e eu me recuso a fazer isso. Pra que né? Pra ela se casar com outra? Jamais.

Sou uma mulher tão poderosa, rica, empresária, eu nem deveria estar me humilhando desta forma.

________

_Senhora? -Ouço a voz de minha empregada me chamar.

_Diga... Estou lendo, se não for urgente nem continue sua fala. -Detesto quando estou deitada no meu quarto, lendo e me interrompem.

_E urgente sim senhora. Carla Maraisa está querendo falar com a senhora, a própria diz ser urgente.

_Aff, mas não e possível isso! - Meu Deus! Eram exatamente 22:00! Larguei meu livro aberto em cima da cama, me levantei e desci com a roupa que eu estava mesmo, um short e um cropped preto bem simples, minha raiva e desespero foi tanta, que até desci descalça e de cabelo solto do jeito que estava.

_Aí, Carla, oque é hein? Não tem oque fazer em casa não é? -Pergunto impaciente e Maraisa se levanta, furiosa de meu sofá, indo até mim, ficando a centímetros do meu rosto.

_Escuta aqui, até agora eu estou sendo muito gentil com você. Mas eu perdi minha paciência, você vai assinar a porcaria desse divórcio, Mendonça!

_Para início de conversa, abaixa esse seu tom. Eu já disse que não vou assinar nada! -Eu disse nervosa e ela gritou;

_VOCÊ VAI SIM! -Assim que Maraisa gritou, eu me senti completamente fora de mim e peguei em seu braço, a levando para meu quarto no andar de cima.

_ME SOLTA SUA MISERÁVEL!!! -Maraisa escandalizava, mas eu fingia nem estar ouvindo. Entrei em meu quarto com ela e bati a porta, trancando a mesma. Percebi que Maraisa baixou seu topete assim que tranquei a porta. Segurei seu braço e a sentei na cama com força, ficando em pé na frente dela;

_Escuta, Maraisa, eu já disse que eu não vou a assinar o caralho desse divórcio! Quer se casar com outra? Pois bem... PROBLEMA E SEU! EU NÃO VOU ASSINAR NADA! -Gritei perdendo o resto de paciência que me sobrava.

Maraisa se calou de uma vez só. Deitei a mesma na cama, que se assustou quando fiquei em cima dela.

_Você quer se casar com outra, Maraisa, hum? Quer mesmo subir no altar com outra que você sabe que não pertence a ela? Quer? -Perguntei cheirando seu pescoço assim que a mulher colocou a cabeça para o lado, assim me dando acesso a seu pescoço tão gostoso.

_Eu... Marília... Hm... -Maraisa gemeu, sem responder as minhas perguntas.

_Responde, Maraisa, responde pra mim... E ela que você quer, hm? -Perguntei novamente, agora já beijando seu pescoço.

_Eu... Não... Não quero...-Maraisa respondeu, mas saiu mais como um gemido de seus lábios.

_Hm... E quem e que você quer? A quem você pertence, hm? Fala minha gostosa, a quem você pertence? -Perguntei baixando o decote de seu body, deixando seus seios de expostos.

_Marília... Porfavor...

_Eu lhe fiz uma pergunta. -Apertei seus seios com força, a safada tinha os bicos dos peitos totalmente eretos, assim como meu pau no momento!

_Eu pertenço a você... Meu amor... Ohh...-Maraisa gemeu ao sentir uma mordida em seu pescoço.

_Uhum... E a mim que você pertence, não a Laura, eu aposto que ela não te fode como eu! -Eu disse e Maraisa suspirou.

One Shots-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora