Minha chefe (G!P)

1.4K 59 37
                                    

Cap não revisado❗❗❗

Marília intersexual

CARLA MARAISA H. PEREIRA POV:

Estou a meses tentando achar uma vaga de emprego que preste. Entrei em contato com vários telefones, mas apenas um, se diz pensar em meu caso. No caso séria da empresa "Mendonça" parece ser o sobrenome da dona da empresa. A empresa e super famosa!

Pedi vaga lá a mais de uma semana, fui receber ligação de lá, uma semana depois, mas atendi toda feliz.

_______________

_Sim? -Atendi.

_Eu gostaria de falar com Carla Maraisa, ela está? -Uma mulher me responde rapidamente.

_Sou eu mesma.

_Ok, e... A senhora tem interesse de vir fazer uma entrevista de emprego amanhã as 07:00 mesmo sendo em cima da hora?

_Cla... Claro, claro que sim! -Respondi empolgada.

_A senhora sabe onde se localiza a empresas?

_Sei sim, claro! -Eu disse.

_Ótimo! Amanhã você vai apenas entrar e falar com a recepcionista ok? -A moça disse.

_Ok!

_Até mais então.

_Até... -Desliguei o telefone.

MARÍLIA DIAS MENDONÇA POV:

_Eai, chefe, gostou de se passar por mim? -Luiza me perguntou. Na verdade quem estava falando com Carla era eu, me passando por Luiza que era quem tinha a função de chamar para entrevistas, pois por algum motivo, Carla me chamou atenção em seu currículo, e tenho por mim que ela será uma ótima secretária! Então eu mesma decidi falar com ela, sem que ela soubesse quem eu era.

_Eu adorei! Acho que vou ter pelo menos uma secretária competente na vida! -Respondi.

_Assim espero, senhora.

_Uhum, agora saia! Quero trabalhar.

_Sim senhora.

Luíza saiu rapidamente de minha sala e eu voltei a trabalhar.

*✂*

Não demorou até dar meu horário de ir embora, até porque hoje eu não tinha muita coisa para fazer. Fui para casa e assim que cheguei, já cheguei tomando banho e indo para a cama logo em seguida, fiquei lendo livro um pouco, adoro uma boa leitura, sempre gostei, diferente da minha família que detestam e não tem paciência para ler.

Não demorei muito até adormecer.

*🌤*

Me levantei exatamente as 06:00. Tomei meu banho, me arrumei e desci e fui tomar café pois eu não tinha comido nada ontem quando cheguei do trabalho, como sempre. Não quis demorar muito, então engoli tudo bem rápido, minha sorte e ter empregados e seguranças, e tudo mais rápido e prático.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora