Tentando conquistar o meu CEO!

126 7 23
                                    

Uma ideia de madrugada depois de passar horas fazendo trabalhos

E uma imagem de brinde
ƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥ

             Leon estava já preparando seu psicológico para quando seu Deus grego fosse passar, como todos as manhãs, pelo corredor e ele pudesse sentir um pouco daquele perfume de frutas vermelhas que o moreno emanava. Estava uma pilha de nervos e tinha a leve impressão de que ele desmaiaria no momento em que aquele garoto passasse diante dos seus olhos.

Larry:Cara, se acalma ou vc vai acabar caindo de cara no chão.
Leon:Falta 3 minutos pra ele passar aqui, Larry.-respirou fundo.-Ok, vou me acalmar e tentar não surtar.
Larry:É exatamente isso que eu acabei de te falar.-suspirou, achando até um pouco engraçado ver seu amigo extrovertido tão nervoso.-Vem cá, qual é a sua com o nosso chefe?
Leon:Larry, vc precisa de óculos.-disse espantado.-O cara é um gostoso da porra! Tem aquela pose de bad boy e tudo, mas ele é tão....gentil.-disse já se derretendo de amores.-Fora que ele fica um gostoso com aquele terno.
Larry:E vc vai conseguir o número dele hoje ou vai amarelar que nem nas outras......36 vezes?
Leon:Foram 35.-corrigiu.-E sim, hoje eu vou chegar nele e pedir o número dele depois de uma cantada triunfal.
Larry:Essa eu quero ver.
Leon:Se liga, Larry. Eu ainda vou pegar esse garoto de jeito.-pensou.-Ou ele vai me pegar de jeito, não ligo realmente pra qual dos dois vai dar o cu desde que eu possa passar a mão naquele corpinho sagrado e ter uma vida do lado desse cara.
Larry:Vc sonha alto demais, Leon.
Leon:Sonhar não custa nada, né? E sonhar com um homem daquele é ainda melhor!

          De repente, o dito cujo aparece encharcado de água junto com seu assistente Jimmy, que tentava seca-lo com uma toalha. Leon sentiu o mundo passar mais devagar ao ver os cabelos meio revoltosos molhados e jogados para trás para que o outro pudesse ter alguma visão. Além dos músculos dos braços estarem mais a mostra por conta do tecido fino da camisa social que colou ao corpo do outro.

  Céus, como pode um homem desses existir?-Leon pensou, hipnotizado.

Larry:Fecha boca se não entra mosca.-disse ao amigo.
Leon:Quê?-piscou algumas vezes, até notar que seu crush não estava mais ali.-Quê?! Cadê meu Deus grego?!
Larry:Ele já passou por aqui, lerdo.-riu.-Vc estava tão apaixonadinho que nosso CEO passou e vc nem pediu o número dele.
Leon:Droga!
Larry:Ele vai te cobrar o relatório daquela obra, lembra?
Leon:Ah, sei.-assentiu.-Já terminei esse.
Larry:Então! Aproveita e pedi o número dele.
Leon:Larry, é por isso que eu adoro ser o seu amigo!-abraçou o garoto.
Larry:O que seria de vc sem mim, né?-retribuiu o abraço.-Agora vai lá e mostra quem é vc, meu garoto!

             Decidido e com toda coragem do mundo, Leon andou até sua mesa, pegou o relatório e andou até a sala do seu CEO. O nome Franz na placa da sala fazia seu corpo tremer, mas ele não ia vacilar dessa vez, iria pegar o número desse boy lindo ainda antes do expediente acabar! Sem pensar, ele acabou abrindo a porta da sala sem pedir licença, o que custou sua sanidade. Lá, seu CEO estava sem o blazer e a camisa social, deixando o peitoral a mostra enquanto o assistente segurava as peças de roupa. Tá certo que para Leon nem parecia que o ruivo estava ali, porque na hora que seus olhos bateram naquele corpo sarado, não exatamente todo bombado, mas bem definido e que tinha até um pequeno tanquinho formado, sua consciência foi pro ralo e ele simplesmente desmaiou. Sim, ele desmaiou, mas se sentiria grato se fosse de arrasta pra cima naquele momento.
           Quando Leon acordou, viu seu CEO o encarando um pouco preocupado, o que fez seu coração saltar um pouco.

Meu CEO (LeonxFranz)Onde histórias criam vida. Descubra agora