ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ -01
Eu estou sentada em minha cadeira vendo alguns memes no Reddit em live, quando percebo um comentário em meu chat que chamou a minha atenção
"𝐂𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄_𝟖𝟗:𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭? 𝐒𝐞 𝐬𝐢𝐦,
𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐞? "Eu leio em voz alta para responder logo em seguida, eu fico um pouco pensativa sobre essa pergunta, eu costumava a jogar Minecraft em 2016 mas nunca em live, então não era mais algo de meu interesse
─eu jogava na minha adolescência, mas eu não pretendo trazer esse tipo de conteúdo para as minhas lives! ─eu digo enquanto pegava meu celular vendo uma mensagem de Bagi, eu apenas deixo meu celular de lado até eu encerrar a live.
Eu começo a jogar alguns Jogos aleatórios, houve diversas perguntas durante a live
─ vocês acham que eu deveria fazer algo de especial para o natal chat? Mesmo que falte alguns meses eu quero me programar até lá ─eu digo faltando alguns minutos para fechar a live, eu gostaria de ter um natal agradável este ano, diferente do ano passado.
O chat estava me dando diversas ideias, eu fiquei feliz por eles quererem me ajudar e ao mesmo tempo estava confusa pela quantidade de comentários
─ vocês querem jogar algo de diferente chat? ─eu pergunto recebendo um "sim" como resposta.
Eu pego meu celular durante a live, logo entro em meu whatsapp para responder Bagi
𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒
𝐁𝐚𝐠𝐢 💍OIEE
Bora jogar among us?
Felps vai jogar também!Claro
Que horas?Pode ser agora?
PodeKK
𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒
─
Vamos de among us! ─eu digo comemorando, como o jogo havia sido esquecido tem bom tempo, fazia uns 2 anos que eu não jogava este jogo.
Eu deixo meu celular de lado abrindo o among us, esperando Bagi me mandar o código da sala, ela me manda e eu logo entro na sala onde só havia 4 pessoas, mas isso já era o suficiente para iniciar uma partida.
─ eu não sou impostora, que droga.. ─eu digo decepcionada, enquanto estava indo para a elétrica fazer minhas tasks
─Luana? ─eu escuto a voz de Bagi atrás de mim me fazendo recuar um pouco
─ só para avisar que tem testemunha caso vocês me mate! ─eu digo me referindo a Felps que estava do meu lado fazendo uma task
─ não se ele tiver do meu lado.. ─apos ela falar isso ela me mata, Fazendo eu ficar chocada e brava ao mesmo tempo, eu apenas ouso as risadas de felps fazendo eu mutar meu microfone
─ eu não acredito nisso chat.. AQUELA TRAIDORA ME MATOU! ─Eu digo rindo enquanto observava a partida, infelizmente os impostores acabaram ganhando, nos decidimos jogar outro dia com mais pessoas.
Por fim, eu me despeço do chat encerrando a live, eu pego meu celular para twittar algo sobre a live de hoje, eu apenas marco o felps zoando ele, isso era comum em nossa amizade.
Logo depois eu coloco meu celular em cima de minha cama para preparar algo para comer, eu abro meu armário percebendo que hávia esquecido completamente de ir ao mercado me fazendo ficar sem escolha a não ser pedir um i food ou algo do tipo, mas descarto completamente essa opção ao perceber que era 2 horas da manhã e era praticamente impossível um restaurante estar aberto essas horas.
Eu apenas dou um suspiro pegando um salgadinho em meu armário e logo e seguida fechando o mesmo, eu me sento em meu sofá colocando uma série para assistir, desde que eu me mudei para são Paulo eu tenho tido problemas com a insônia então meus olhos estavam começando a ficar vermelhos por conta disso.
Eu vejo meu celular vibrar de tantas mensagens, então decido me levantar para ver oque era tão importante.
Eu pego meu celular abrindo o twitter, e começo a ler o twitt que aparentemente havia algo de errado e realmente tinha.
EU HAVIA MARCADO A PESSOA ERRADA!
Eu fico desesperada tentando apagar o twitt antes que a pessoa visse, mas já era tarde de mais, pelo incrível que pareça, a pessoa era famosa ainda por cima, além de ser um Streamer verificado em diversas redes sociais fazendo eu ficar desesperada tentando concertar aquilo.
─que vergonha.. ─eu digo desligando meu celular a colocando ele no braço do sofá, apenas relaxando pensando em uma forma de me desculpar pelo acontecido, mesmo sendo um acidente a pessoa poderia se sentir ofendida ou algo do tipo.
Talvez amanhã, eu estou muito cansada agora.
Aqui o twitt:
#Alexcalvo 💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | quackity
Fanfiction‧͙⁺˚🍀・ onde 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐀 tem uma rivalidade com quackity, mas mesmo com toda essa rivalidade ele acaba convidando a mesma para seu servidor de Minecraf.. |QSMP ‧͙🌷⁺˚・ ....