Ciel sentia a exuberância de Sebastian, o olhar feroz que lhe era direcionado, com sede e fome, ele queria devorar aquele menino, prender suas garras na sua pele branca e macia, queria Ciel entregue pra si, perdido no prazer de um orgasmo demorado, ver suas expressões de prazer enquanto gemia e afundava todo meu ser dentro do seu buraquinho pequeno.Sebastian se perguntava se ele iria suplicar para ter o pau de um demônio dentro dele, ele queria o ver implorando por aquilo, implorando pra ter toda a porra preenchendo seu interior.
Ciel vestia apenas um pijama fino, que deslizava em sua pele de forma delicada, Sebastian tinha o desejo de arrancar tudo dele, deixá-lo nu e louco de desejo.
Ciel queria a mesma coisa mas nunca assumiria tal desejo impróprio e vergonhoso, mas ter Sebastian em pé na sua frente com apenas uma toalha na cintura era demais, era muito pra sua cabecinha juvenil processar, Ciel tocava seus lábios imaginado a sensação de ter todo aquele volume que marcava o tecido, em sua boca. Como seria sugar até a última gota desse mordomo imbecil. Ah como ele desejava aquele corpo, aqueles músculos e olhar intenso todo pra si.
Os olhos vermelhos como o inferno de onde ele veio, mostrava o lugar que ele iria se aceitasse tal ato deplorável, ele iria queimar se ele se entregasse a isso. Mas Ciel é um phantomhive, e ele teria qualquer coisa.
- Se aproxime- Ciel ordenou para o mordomo que aceitou prontamente, caminhando o mais próximo que pode do seu jovem mestre- tire essa toalha.
Sebastian sorriu, um sorriso de alegria, pois ele finalmente teria o que queria. Ele prontamente obedeceu seu mestre e ficou despido na sua frente.
- Você acredita em Deus, demônio?- Ciel se aproximou e agarrou seu pau com um aperto intensivo-
- Que pergunta repentina, jovem mestre. Porque um demônio se preocuparia com tal insignificância?- Agora quem sorria era Ciel, aquele não era o olhar de uma criança inocente, ele sabia o que queria.
- Porque mesmo que Deus desça do céu e me condene a humilhação eterna, quero que você me foda, foda minha boca até eu ficar sem ar, não pare até ejacular dentro da minha garganta, isso é uma ordem.-
- Yes, my lord.
Não deu tempo de Michaelis se curvar, pois Ciel já o abocanhou com tudo, sua boquinha pequena se esforçando ao máximo para caber o comprimento grosso e grande do demônio.
Sebastian depositou uma mão no pescoço fino e delicado do seu mestre, parecia que ele ia quebrar se o movimento fosse brusco e agressivo, mas ele queria isso mesmo. Ele subiu as mãos até estarem no cabelo azul e liso de Ciel e o puxou com força, a ação fez a cabeça de Ciel ir para trás, mas isso não foi o suficiente pra tirar o membro da sua boca.
Ciel tinha a boca na cabecinha rosada de Michaelis, seu rosto estava corado e seus olhos com vestígios de lágrimas nos cantos dos olhos. Ele ia se afastar mas Sebastian não deixou, com um empurrão para frente, novamente o jovem tinha toda a boca preenchida.
O mero mordomo que ditava os movimentos, Ciel não comandava mais nada, e sim ele. O jovem mestre não achava isso ruim, ele estava adorando, ele gostava de ser domado, principalmente por Sebastian. Sua garganta já estava doendo, a cada pontada de dor que sentia, ele se excitava mais, toda vez que o baque do membro atingia o céu na sua boca ele gemia, um gemido que soava como uma música clássica.
Ciel poderia gozar apenas chupando seu mordomo, mas ele não faria até que o mesmo chegasse ao ápice primeiro. O demônio o olhava de cima com o rosto suado, olhar levemente fechado e fixo nos do menino. Sebastian não estava corado, ele era o predador e Ciel sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo obscuro - (Sebaciel)
FanfictionO que um demônio com pacto firmado com um jovem humano faz para agradar seu mestre? Qual limite ele atingiria para sucumbir aos prazeres mundanos? Nenhuma dessas perguntas são significantes para sebastian Michaelis, ele faz de tudo para seu lorde.