Tentei ser fofa,espero que tenha dado certo
°•~'☆》°•~'¡¿☆《°•~'
-monnie! Me deixa trabalhar,amor.- a alfa estava um pouco estressada com o ômega dengoso que queria sentar em seu colo mesmo não tendo espaço,Namjoon fez cara emburrada assim que a ceo o colocou em pé ao seu lado.- estou ocupada,namu...mamãe ficará com você assim que termina,hum?.- fez carinho no seus cabelo macios.
Com o inverno se aproximando ômega de coala começava ficar agitado além de carente,pois seu período fértil também chegava nessa época e ele dava graças a Deus por ter uma alfa robusta para o esquentar no tempo de frio no qual ele ficava bastante excitado e ninfomaníaco. Entretanto,Namjoon amava o colo quentinho de sua namorada mesmo quando não estava perto do cio,adorava enfiar a sua cabeça por baixo da camisa dela e chupa os bicos dos seios pequenos enquanto lentamente ia dormindo ao poucos,ele tinha esse costume.
-nha! Monnie quer mama,noona.-fez biquinho batendo os pés e cruzando os braços,a toca em sua cabeça,as luvas em suas mãos,o moletom grosso e a calça larga o dava uma área fofa até mesmo infantil.
- só um momento,namjoon.- disse olhando para a tela do notebook digitando apressadamente,pois o prazo de entrega já estava terminando e ela precisava fazer aquelas edições,analisa-las para no final enviar, estava tão concentrada que nem notou os olhos arregalados do híbrido manhoso torna-se maior e dos olhinhos escorrer lágrimas.
-está brava com jonnie?.-com a voz falha ele engoliu em seco abaixando a cabeça virando o corpo sobre os calcanhares caminhando em direção do quarto que dividia com a mais velha.-namjoon não vai mais atrapalha a noona.
Ela o olhou confusa enquanto tentava entender porque ele estava se afastando.
-namu...
-namu vai dormir sozinho!.- ele era especialista em birra e quando estava com raiva ou chateado mandava a mulher dormir no sofá,mas não demorava muito para ele aparece no meio da madrugada querendo deitar junto com ela.
-não amor,vêm cá!.-se levantou andando até ele colocando a mão em seu rosto perfeito beijando os lábios gordinhos.-mamãe deixa monnie sentar em seu colo,mas tem que prometer ficar quietinho,hum?
-mas...mamãe tá brava com jonnie e o chamou pelo nome!.- chorou dengoso chegando a soluçar.- e nam só que ficar perto da noona.- seus olhos brilhavam por causa das lágrimas.
-desculpa,meu pequeno garoto...desculpa sua noona.- beijou mais uma vez a boca farta que tinha um certo gosto de melancia.-vem,preciso terminar esse trabalho.-o puxou para onde estava se sentando de uma maneira mais confortável para o ômega se encaixa alí, Namjoon sorriu grande ao ter o que tanto queria,ela o mimava tanto que bastava ele fazendo uma carinha triste para a alfa está ao seus pés prometendo o céus e terras.-seu sapeca! Sempre consegue o que quer.-tirou a toca dele e o beijou na testa logo depois o fazendo cafuné.- meu bebê.
-little boy,noona!.- a corrigiu.
-little boy.-sorriu feliz voltando a mexer no notebook com uma só mão,pois a outra protegia e apoiava o corpo pequeno,as edições já estavam quase prontas quando ela notou a movimentação inquieta do homem e de repente algo gelado rodeou o seu mamilo lhe assustando, ao desviar a atenção da tela olhou para o namorado o encontrando com a boca em seu peito.- jonnie!
Ele sorriu de olhos fechados se concentrando no que fazia.
-você não tem jeito,baby.-voltou a fazer o trabalho.
-É LITTLE BOY!.- levantou o rosto a olhando com uma expressão adorável de raiva.
-certo,certo LITTLE BOY!.-revirou os olhos beijando a bochechas dele.- Little boy jonnie.
•••
Essa fanfic e a do Jin já estavam no postadas no Spirit eu só as trouxe pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little boy jonnie-Kim namjoon(ABOG!P)
Fanfiction"Nᴀᴍᴊᴏᴏɴɴɪᴇ sᴏ́ ǫᴜᴇʀɪᴀ ғɪᴄᴀʀ ᴘᴇʀᴛᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ɴᴏᴏɴᴀ,ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴛᴀᴠᴀ ᴏᴄᴜᴘᴀᴅᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ᴏ ᴅᴀʀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ." Mulher alfa x Namjoon ômega// intersexualidade.