Meu nome é Chang Ji-A Tsugami, tenho 26 anos sou nascida e crescida em Washington. Sou de família Taiwanesa e estou no caminho pra ser uma grande política.
Nesse momento estou em um carro a 5 minutos da minha cidade natal. É uma cidade pequena, porém é um bom lugar pra fazer publicidade.Meu telefone toca e eu vejo que é o insuportável do meu acessor.
Eu respiro fundo e atendo- sim, Travis.
- você já chegou?
- já - revirou os olhos
- ah cadê a Ji-A altruísta que sempre sabe o que quer? Se anime, é uma cidade pequena todos devem estar comendo na sua mão.
- faz 3 anos que não venho aqui.
Três anos, seis meses, duas semanas e.. uma hora? Mais quem está contando não é.
- bem, só liguei para dizer que você vai ter uma pequena coletiva de imprensa, então é hora de ir com tudo.
- eu sempre vou com tudo.
- eu sei, mais você sabe o que está em jogo não é?
- sei.
- precisa se esforçar pra ganhar dos caras de ternos azuis. Sabe como estamos em desvantagem de pontos não é?
- eu sei bem disso. Não sei por quê, minhas ideias estão anos a frente daquele dinossauro com quem estou concorrendo.
- já discutimos isso, ele é um velho que está no ramo desde quando você estava no primário.
- eu sei.
- Apenas dê o seu melhor.
Eu desligo.Eu olho pela janela e vejo que a maioria das casas continuam iguais.
Isso me trás muitas lembranças..
Chang Ji-A, a garota que passava a maior parte do tempo estudando e não tinha tempo pra nada.
Era tão.. cansativo.Essa cidade é como uma maquina do tempo.. o rabo de cavalo, o suor, o fato de eu nunca tomar a iniciativa..
10 anos atrás
- oi amiga.
- oi Jéssica.
- está pronta pra ir?
- ah.. claro, soube que o time de futebol ia fazer uma festa hoje.
- serio Ji-A? Meninos do futebol? Achei que estivéssemos falando dos garotos da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brincando com fogo
FanfictionUma mulher com o sonho de se tornar uma política respeitada volta para sua cidade natal em busca de votos. Mais acaba reencontrando o seu antigo crush do colégio, que agora era um lindo e gostoso bombeiro