⚽ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢́𝐬
⚽ 🇧🇷×🇵🇹📍 João Pessoa, Paraíba
Brasil, mais uma vez estou aqui. Eu já vim aqui algumas vezes com a minha namorada pelo fato dos pais dela ainda morarem aqui no Brasil.
Eu pensava que a gente ia ficar no local que ela nasceu mesmo, mas ela decidiu me levar pra conhecer outros lugares, especialmente um que ela disse que se apaixonou quando visitou pela primeira vez, João Pessoa na Paraíba.
Chegamos ontem a noite no Estado, não deu pra ver muito coisa porque já era de madrugada, mas agora iremos aproveitar.
De momento, estou esperando S/n sair do banheiro para irmos tomar café. Ela saí do banheiro com um biquíni azul, short jeans branco e um kimono da mesma cor.
___ Você está muito linda. - digo ao ve-la se olhando no espelho
___ Você também não está nada mal gatinho. - a garota vem até mim me dando um selinho - Vem, vamos comer.
🇵🇹
___ Amor, o que é isso amarelo? - pergunto para cacheada, vendo ela colocar no prato
___ É cuscuz.
___ É bom?
___ Pra mim não tanto, por isso não peguei muito. Mas vai que você goste.
___ E isso aqui? - aponto para uma coisa branca, meio amarelada
___ Isso é aipim, você pode comer com carne de som também.
No final eu peguei frutas, Cuscuz, tapioca, várias coisas. Só sei que eu me apaixonei por cuscuz, sendo que repeti o prato três vezes. Preciso levar isso imediatamente para Portugal!
Após finalmente ter arrastado João para fora do restaurante, começamos o nosso incrível dia.Primeiro fomos até a areia vermelha, um ponto onde quando a maré seca totalmente fica um banco de areia. Além disso, a água é quente e cristalina, e também tem os famosos corais.
___ João! - o repreendo quando sou atingida literalmente por um bola de areia
___ Não foi eu, foi ele. - o rapaz aponta pra uma garoto aleatório que provavelmente tinha uns 7 anos
___ Entendi, nesse caso eu te perdoou. - me aproximo do garoto grudando nossos lábios
O português estava tão concentrado no beijo, que nem percebeu quando peguei um punhado de areia colocando na cabeça dele.
___ Golpe trocado não dói!
___ Agora você vai ver garota!
Após sairmos da areia vermelha, almoçamos por ali mesmo em um bar de praia. Logo depois, fomos até um mercado que se chama MAP, um pavilhão onde tem várias lojas, um paraíso para mim.
Depois fomos até o parque Solon de Lucena no centro da cidade, as pessoas dizem que lá é bonito e dá para andar de bicicleta ainda, o que só aumentou a ansiedade do João.
Ao por do sol, estávamos no farol de cabo branco, onde estávamos vendo o glorioso se abaixar.
Com certeza hoje foi um dia incrível e sempre ficará guardado na memória.
⚽ Esse imagine ficou muito ruim, desculpa mesmo.⚽ Eu sou carioca, mas quando eu fui pra João pessoa me apaixonei pelo lugar. Eu amo meu RJ, mas queria morar lá.
⚽ De onde vocês são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐅𝐞́𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓𝒂́ 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆̂𝒔.