"Me da um autógrafo", "sou sua fã", "como você faz pra correr tão rápido?", "você joga muito bem"...
Foram esses entre outros comentários e elogios que Ana Lúcia escutou ao chegar na sua mesa reservada, e estava uma grande multidão na mesa.
Ana Lúcia disse à todos aqueles fãs:
_ "Licença, Licença, essa é a minha mesa!"
Todos riram e falaram:
_ "Sua mesa? Essa mesa está reservada somente para o Ferreira", " Quem é você?"
O jogador ao perceber o engano chamou os seguranças para remover todos os seus fãs, para poder resolver o mal entendido. Quando a grande multidão se retirou do restaurante, Ana Lúcia percebeu que quem estava sentado em sua mesa, era o seu grande ídolo, e ela não conseguia acreditar, ficou eufórica, passou mal e desmaiou.
Quando Ana Lúcia abriu seus olhos, sentiu um cheiro de perfume muito bom, e quando percebeu estava nos braços do Ferreira, e foi quando ele falou pra ela:
_ "Olá, não sei se você me conhece, sou conhecido como Ferreirinha, jogo no Grê...
_ " No grêmio! Eu sou muito sua fã" Ana Lúcia respondeu.
Ferreira riu e perguntou se ela estava bem, Ana Lúcia respondeu:
_ "Bem? eu estou muito surpresa, saí de casa para jantar em um restaurante em que eu sabia que você ia estar, e quando chego aqui, você está sentado na mesa que eu reservei, que noite incrível."
Ferreira olhou para Ana Lúcia e percebeu o quanto ela era encantadora, educada, e ficou surpreso em saber que ela reservou um tempo da vida dela só para ir no restaurante em que ele estaria e sem a certeza que viria ele, então logo em seguida ele à perguntou se depois de todo o ocorrido ela queria jantar com ele, para melhor se conhecerem, Ana Lúcia contente, achou uma ótima ideia...