003.

360 43 32
                                    

𝙅𝙪𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙜𝙝𝙖𝙢

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙅𝙪𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙜𝙝𝙖𝙢.
   ★. 09/10/2023
            2:30 PM         

📍British Manchester University (BMU)

Talvez Jude estava sendo demasiado dramático, o garoto se pergunta o porquê de ter ficado tão vulnerável perto de Erling. Obviamente o garoto se apercebia das tentativas de flerte que o outro tentava fazer consigo, mas ele apenas achava que ele fazia isso para o deixar irritado. Então ele apenas ignorava ou lançava olhares de desgosto para o loiro.

Agora ele se encontrava na sala de aulas ainda com a sua cabeça na mesa. Angelina já tinha o perguntado se ele estava bem mas o garoto ainda não tinha percebido que a garota estava se comunicando consigo por sua mente estar dando um replay infinito no que tinha acontecido naquela sala.

━━━━ Cara, você quer ir a enfermaria? Está começando a me deixar realmente preocupada.

━━━━ Ele estava quase me beijando,Beaumont! e o pior é que eu queria.  ______ falou Jude em um tom alto fazendo com que alguns de seus colegas o olhassem de forma confusa.

━━━━ OI? _______ A expressão de Angelina mudou de preocupação para entusiasmo, Jude não entendeu o porquê de ela ter ficado daquela maneira até ouvir as suas seguintes palavras.

━━━━ ESPERA, DEIXA EU ADIVINHAR! Foi o Erling Haaland? _______ Falou a garota sorrindo como se estivesse presenciando o momento mais feliz da sua vida.

━━━━ E como você adivinhou que foi ele?

━━━━ É óbvio, uma hora eu sabia que isso iria acontecer. É óbvio que vocês os dois sentem alguma coisa um pelo outro e tem um tesão acumulado, demonstram isso através das provocações. Aposto que todo o campus sabe disso.

Antes de Jude ter a oportunidade de negar o que sua melhor amiga disse, foi assustado por duas mãos tocando os seus ombros dando um leve salto e olhando para trás.

━━━━ GIOVANNI? ______ jude ergueu as suas sombrancelhas e praticamente gritou.

━━━━ EUUUUU. ______  falou animadamente.

━━━━ Por onde caralhos você esteve? Desde ontem que você não aparece no dormitório e literalmente não deu um sinal de vida.

━━━━ Bem, isso eu explico depois. Agora me expliquem vocês o que estava acontecendo para o Jude estar com aquela cara horrível que ele só faz quando tem algum tipo de interação com o Haaland.

━━━━ Bem, foi exatamente isso que aconteceu! _________ Angelina falou.

Giovanni mudou a sua expressão que estava neutra para uma de ânimo e rapidamente se sentou a frente dos amigos, Jude realmente gostaria de saber o porquê de seus amigos ficarem tão animados quando acontece algo entre ele e o norueguês.

𝘞𝘳𝘰𝘯𝘨 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳?Where stories live. Discover now