Um vestido com as costas abertas e brincos que parecem que vão derramar.
Um cabelo bagunçado, ainda não foi aparado
As pessoas tolas ao meu redor não riem
Estou olhando para você com olhos estranhos, sobre meu olhar sérioVista-se rapidamente, encontre-me (sou apenas seu amor)
Não deveria ser chato ser incomodado por alguém assim.
Vista-se, eu quero me mostrar mais, minha respiração para (estou amando, amando isso)
Eu quero ser olhado
Por favor me diga, me diga por quê?A luzes estão brilhando conforme você se aproxima de mim,
Estou brincando com meus dedos em pânico.
Quando comecei a agradecer por me deixar mal-humorado,
Você sorriu lindamenteMe vestindo bem, levantando meus cabelos de propósito (eu sou apenas seu amor)
Até o cheiro do cabelo é uma tentação
Me vestindo de maneira simples antes mesmo de você se apaixonar por mim (estou amando, amando)
Estou derretendo, derretendo, derretendo, derretendo vocêMe vestindo bem, levantando meus cabelos de propósito (eu sou apenas seu amor)
Até o cheiro do cabelo é uma tentação
Me vestindo de maneira simples antes mesmo de você se apaixonar por mim (estou amando, amando)
Estou derretendo, derretendo, derretendo, derretendo você com meu batom mágico
Estou esperando, esperando por vocêMe vestindo de maneira simples antes mesmo de você se apaixonar por mim (estou amando, amando)
Estou derretendo, derretendo, derretendo, derretendo você- ele
~~~~~~~~~~
Fazer sexo é autorizar alguém a entrar no seu templo sagrado, escolha bem suas visitas para não se arrepender depois.
Apenas sexo de outro mundo não é garantia de felicidade, ter uma ótima química com outra pessoa e não ter responsabilidade emocional acabará frustrando você.
Não adianta insistir em tal pessoa apenas por necessidade ou por sexo maravilhoso.
Autorizando alguém a entrar em seu templo sagrado, seu campo energético pode te afetar de diversas maneiras, pense nisso e escolha suas visitas com muito cuidado para não se arrepender depois.((Apenas um texto que li e achei muito interessante porque concordo com ele.))
~~~~~~~~~~
Eu estou cansada emocionalmente hoje. Me segurei muito para não chorar, não é culpa de ninguém, é apenas umas coisas que o ser humano faz e me mágoa demais.
Faz tempo que eu não falo do meu dia. Hoje já começou cansativo, eu não dormi nada bem preocupada com a cachorra machucada com se ela ia se machucar mais lá na chácara, foi difícil dormir e lembrar da ferida, acordei, me arrumei então fui levar a Angie na escola e não tinha energia no prédio, precisei descer 6 andares de escada com ela, depois fui para a academia.
Almocei e fui novamente ver a Dori na chácara saber se ela tinha tirado os curativos, estava tudo bem, mas eu ainda estava muito incomodada com deixar ela lá daquele jeito, eu estava insistindo que eu deveria cuidar dela em casa com meu pai e ele dizendo que não, voltei na chácara depois de 2h e ela estava tirando os curativos e fazendo outro buraco na pele dela se mordendo, ela não pode ficar sozinha, então resolvi trazer para meu apartamento.
Posso parecer forte por cuidar desse tipo de coisa, mas faço com um nó na garganta me segurando para não chorar, faço isso porque fico em desespero para que o bichinho se cure logo e não sofra mais. Mas eu me seguro e absorvo muito isso, pensando que alguém não quis mais um cachorro tão bonzinho, obediente, apenas porque faz sujeira e late as vezes, é triste demais ela não merece isso. Eu vi a cachorra no domingo pela primeira vez e já fiz tanta coisa que sim claro é para o bem dela, mas qualquer cachorro iria me morder, e ela não ainda vem se deitar e me pedir carinho na barriga.
É loucura eu dizer que parece que eles sabem quem está apenas querendo cuidar deles então aceitam? Essa é uma raça que não aceita estranho, não se apega a muitas pessoas, mas ela me deixa cuidar tão bem dela que parece que me entende. Ela não queria comer, estava desde segunda feira sem comer, eu fiquei ao lado dela e ela comeu tudo a ração. É uma fofa, e me dói tanto a ver machucada, mas mesmo me doendo ao ponto de me fazer chorar eu cuido dela fazendo o melhor que eu consigo.
Me desculpa por esse texto sem muito sentido, eu precisava desabafar isso, chorar e escrever me faz sentir melhor. E saber que você se importa e sempre lê tudo não importa o que seja me conforta e me deixa melhor, obrigada por isso meu amor.~~~~~~~~~~~~
Vamos de férias
Para França
Ou Espanha
Vamos deitar na grama por dias
Você me pegou em uma névoa roxa
Rosas e patins baratos
Você é meu melhor amigo
Eu gosto de como você fica com esse jeans azul
Você me pegou em uma névoa roxaDe amor (amor)
De amor (amor)
De amor (amor)
Do amor
Vamos ao Trader Joe's.
Você é tão doce quanto chá de limão
Você é piegas como uma torta de abóbora Mmm
Na minha bolsa como mercearia
Encontre-me no corredor de iogurteNão me deixe ir
Não me deixe ir, não me deixe ir
Não me deixe ir (oh) (Não me deixe ir) sim
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
- ele
~~~~~~~~~~~~~~
Não existe outro de você por aí.
Não existe outra pessoa com a sua força, com a sua mentalidade, com o seu jeito, com a sua forma de encarar as coisas, não existe outro de você com o mesmo coração.
Você é único, você é raro, você é importante para mim.
Então, trate de acreditar mais em si mesmo.
Você é capaz, você é forte, você consegue o que quiser.
Basta acreditar. Ter fé.
Afinal, se você não acreditar em si mesmo, como quer que as pessoas acreditem? As atitudes sempre tem que partir primeiro de nós.
Acredite em você, siga os seus sonhos, vá atrás deles e faça se tornar realidade. Você merece ser feliz e viver tudo o que almeja.
Você vai conseguir, eu torço por você.
E se você não acredita o suficiente em si mesmo, acredite em mim.Na fraqueza, Eu te farei forte. No medo, Eu te darei coragem. Na queda, Eu te colocarei de pé. Na luta, Eu te darei a vitória garantida!
Não importa o cenário ou a situação.
Eu estarei contigo e não te desampararei.Eu estou com você, ontem, hoje, amanhã, ao acordar, ao comer, antes de dormir e nos seus sonhos, sempre será pouco.
Então continue, eu sei que você consegue, estou te esperando.
~~~~~~~~~
Você está melhor?
Fiquei um pouco preocupado com você, meu amor.
Eu sabia que você ficaria bem e que passaria, é claro.
Mas meu coração aperta toda hora, acho que você entende um pouco, querer fazer mais, estar mais presente, aquela sensação de não querer deixar a pessoa sozinha, ou se pudesse passaria o dia ali deitado abraçando ela. Queria saber o que fazer, mas é difícil, queria que você falasse direito, melhor comigo, o que te deixa chateado, angustiado, qualquer coisa. É claro, adoro ver você bem, se divertindo e feliz, é isso que me deixa feliz também, mas não quero estar presente apenas nesses momentos, na verdade quero ainda mais quando sinto que você está abaixo.
Eu me pergunto quando estarei tão perto de você que você se sentirá confortável em vir por qualquer motivo?Sabe, até por motivos bobos a gente fica irritado e só quer dizer para aquela pessoa hoje ela me irritou com isso e aquilo. Afinal, acho que os relacionamentos devem ser assim, deixando a pessoa confortável para dizer o que quiser e quando quiser. Eu quero ser essa pessoa na sua vida, você me entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escritos Para Você
Любовные романыÉ possível amar sem toque físico? É possível amar sem nunca sentir o cheiro? Amor à distância é real? O amor suporta todas as coisas, Persevera em todas coisas. Será mesmo?! Como saber amar? O que eu sinto é amor? Ele me ama? Ele está bem? Eu...