4 anos atrás
"Melhor acreditar que eu ainda brilho quando entro na sala
Ainda consigo fazer o lugar inteiro cintilar
E quando conheço a banda, eles perguntam: Você tem namorado?
Ainda consigo dizer: Não lembro" - Bejeweled, Taylor Swift
Fazem 2 anos que eu namoro Noah, e aproximadamente 4 desde que nos conhecemos - porque convenhamos, ele é lerdo em tomar alguma atitude, até um simples pedido de namoro eu que tive que dar à ideia, não quero nem pensar no casamento - e desde que eu o conheço nunca assisti um jogo da NFL mais, por mais que eu goste muito.
O motivo?
Um jogador da liga roubou uma namorada do fundamental. Isso mesmo, fundamental, dele. E isso já é motivo suficiente para ele odiar todos os jogadores e times. Por culpa de um que aconteceu faz mais de dez anos.
Mas hoje, durante um show da minha turnê, recebi uma pulseira com um número desconhecido.
— Mandaram te dar. É de alguém muito influente pelo visto.
Minha assessora simplesmente me entrega isso sem mais nem menos. Obviamente saquei logo de cara que é um número de telefone, não sou boba nem nada. Provavelmente algum homem desrespeitoso, que com certeza sabe que eu namoro. Todos sabem. Na época saiu em sites de fofocas que foram exclusivamente feitos para posts do nosso "shipp" e explodiu em questão de dias.
Não sei quem é, mas já não gostei dessa pessoa, quem não respeita o relacionamento alheio não é digno da minha atenção.
Mas as vezes minha atenção perde pra minha curiosidade... Quando me dei conta do que estava fazendo, tinha acabado de salvar o número. Entrei nas mensagens e por sorte tinha foto de perfil habilitada para desconhecidos.
Não é possível.
Logo que eu abro vejo a foto de uma camisa vermelha com o número "87" e o nome "Reese".
Tantas pessoas gostariam de dar o numero do telefone deles pra mim, mas justo ele, o inimigo do meu namorado, conseguiu o contato direto com minha equipe?
Se o Noah souber disso, ele morre.
Acho melhor não ficar sabendo. Aliás, não mudou nada, logo apaguei o número dele e fingi que nada disso aconteceu.
Nota da autora:
Esse foi o prólogo, o que acharam?
Prometo não demorar pra lançar do capítulos, o primeiro sai no máximo AMANHA, mas como estou inspirada, quem sabe saia hoje mesmo rs.
Podem deixar nos comentários ideias, opiniões e o que acharam da história até aqui (aceito críticas, mas não fico calada) Até logo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do meu namorado - História baseada na Taylor Swift
RomanceKatherine Blossom, uma das maiores divas pop da atualidade. Atualmente, namora Noah, ator que está lutando por seu lugar em Hollywood. Porém um incidente faz o relacionamento passar por crises, e Kate acaba conhecendo James, maior jogador da NBL e...