Capítulo 1

160 20 7
                                    




Um pelo dinheiro, dois pelo show

Eu nunca estive pronta, então eu vejo você irÀs vezes você simplesmente não sabe a resposta
Até que alguém fique de joelhos e te pergunte
Ela teria sido uma noiva tão adorável
Que pena que ela é fodida da cabeça, disseram
Mas você encontrará a coisa real, em vez disso
Ela vai remendar sua tapeçaria que eu destruí - Champagne Problems, Taylor Swift

- Kate, me escuta, você tá agilizando muito as coisas?

- Agilizando Noah? Você tem certeza? Se seis anos é agilizar, tenho até medo do que é demorar pra você.

Eu e Noah estamos tendo algo que faz parte do nosso dia a dia recentemente. Aparentemente, nossas expectativas para o futuro estão muito distantes uma das outras. E por conta disso, nossas brigas estão acontecendo muito mais frequentemente, todas pelo mesmo motivo.

E começa de um jeito digno de uma série de comédia. Hoje, por exemplo, estávamos assistindo tiktok, normal, até que uma noiva aparece na minha for you mostrando o dia a dia de uma noiva na noite pré casamento. E bastou meu comentário ''Não vejo a hora de ser eu'' que já foi o suficiente para ele levantar da cama e alegar que eu sempre faço isso, solto indiretas sobre o assunto mas não consigo ter uma conversa a respeito com ele, cara a cara.

Sendo que isso foi tudo que eu fiz nos últimos 2 anos do nosso relacionamento. Até que chega um ponto de cansaço e simplesmente desistir de falar.

- Quer saber Kate? Você só olha para si mesma. O esforço que eu fiz durante todos esses anos de relacionamento estão sendo jogados no lixo por um simples pedido e uma simples cerimônia? - Ele fala isso tão sério, e olhando fixamente com seus olhos azuis ciano. Os mesmos olhos que eu costumava ver amor, proteção e um futuro estável e do jeito que eu sempre sonhei. Agora estou perdendo ele no meio de tantas brigas.

Mas eu juro, por tudo que é mais sagrado, que se essa pessoa que está na minha frente não fosse meu namorado, eu estaria pronta para lhe dar um belo chute nas bolas. Mas vou ter que me conter.

- Se é tão simples, por que você não faz?

- Já chega.


E é nesse momento que ele sai pela porta, pegando as chaves do carro e provavelmente daqui umas quatro horas vai voltar. Eles sempre voltam. E eu vou acordar com uma matéria nova, mas com a mesma manchete de sempre: ''Namorado de Katherine Blossom, queridinha da América, é visto sozinho em um bar''. O impressionante é que eu sempre saio como errada na história, se ele é visto sozinho, é por que eu que não quis acompanhar, porque sou uma péssima namorada.

Agora o homem, tadinho dele, que tem que aguentar essa mulher depravada. Mas se eu fosse um homem, então eu seria o cara.

Não posso ficar aqui em casa olhando para as paredes esperando o homem perfeito ideal voltar e quem sabe, depois de ter resfriado a cabeça, mudado de ideia sobre se casar? Mas nunca acontece, isso às vezes me faz pensar que eu sou o erro, até porque eu sou uma fudida da cabeça, e ele vai e deve achar alguém melhor ao invés disso.

Então decidi de uma vez por todas sair da estática. Visto um moletom vermelho que excede o comprimento e fica uns dois palmos acima do meu joelho, uma bota preta de cano alto e salto fino. Amarro parte do meu cabelo loiro com uma presilha quase imperceptível de tão pequena e escovo minha franja para modelar ela.

''Estarei em Chicago Cut Steakhouse daqui trinta minutos''

Eu sei que os paparazzis se matariam por uma foto minha, mas eu só sou vista quando eu quero. Caso contrário, ninguém me veria em nenhum lugar por uns bons anos. E eu sei que após essa mensagem pra minha assessora, ela já entendeu o recado e quando eu chegar vai ter paparazzi para fotografar até o pelo arrepiado do meu antebraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O inimigo do meu namorado - História baseada na Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora