Dazai Cantor
Chuuya brasileiro e cariocaDazai esta realmente impressionado com a tamanha beleza daquele país. O cantor ja imaginava que Brasil seria tão rico em cultura,mas estava apreciado com a música,comida e tudo que havia lá
“Este país é tão belo,Odasaku!”Osamu fala para seu amigo e um famoso decompositor que o acompanhava,seus olhos chegavam a brilhar.
“Sim,sim.. Apenas não vá beber e nem distrair com mulheres! Viemos acá apenas á trabalho!”
Oda fala,estando coberto de razão. Quando Dazai bebe é apenas dor de cabeça que ele ganha.
“Relaxa um pouco ,Odasaku! Tenta aproveitar um pouco o momento!”
“Não tem como relaxar se parece que sou babá de uma criança!”
O de cabelo castanhos fala como um desabafo
“Eu sou responsável! Não sou uma criança e também sou maior de idade!”
“Pois parece uma!”
Eles continuavam a vagar pelo centro,explorando cada loja que chamava que chamavam sua atenção.
“Odasaku! Olha lá!”
Dazai aponta para o lado contrário,fazendo o mencionado olhar.
“Oque tem?”
Quando o compositor olha de volta, vê Dazai correndo para longe.
“DAZAI!”
Ele começa acorrer atrás do cantor,mas não demora muito para ele sumir de vista
Quando Dazai percebe,ja estaria perdido.
“eita..”
Ele olha para os lados,mas foi em vão. Para onde olhava estava rodeado de pessoas.
Dazai continuava a andar,sem rumo,tentando voltar a onde estava. Toda a trajetória foi em vão,visto que o cantor parou em um beco sem saída.
“Talvez eu seja péssimo com localização...”
Ele pensa,se virando para trás (em direção a saída do beco) mas sendo surpreendido por um ruivo de roupa preta,junto de uma gargantilha — que parecia mais uma coleira de cachorro— apontando uma arma para sua cabeça.
“Passa tudo! Isso é um assalto!”
O ruivo fala,com olhos firmes e
afiados“Calma ai meu jovem! Você não é muito novo pra assaltar?!”
Dazai fala um pouco surpreso,pensando que o assaltante tinha,no maximo,14 anos.
“Eu tenho 22!”
Ele fala irritado,cansado de ser confundido com um adolescente qualquer por causa de sua altura.
“Eh...Mas eu não tenho nada pra ser assaltado!”
O famoso tenta enganar o assaltante,mas nao daria tanto certo desde que dazai fosse alguém mundialmente famoso
“Vamos logo! Não tenho muito tempo!”
Ele entende a outra mão,esperando receber as jóias e carteira de Osamu.
“E se eu não quiser entregar?”
“Porra!”
Ele ja estava irritado,quase puxando o gatilho da arma para matar-lo. Quando iria atirar,escuta sirene de polícia perto,cada vez se aproximando mais e mais do local
“Merda..”
Ele da uma rapida olhada e vê uma maneira de escapar, não precisando sair do beco. Ele olha para dazai e rouba o anel de ouro que tinha
“Meu anel!”
Ele exclama,vendo Chuuya escalar o muro com bastante facilidade para sua altura.
“Seu? Agora é meu!”
Ele mostra a língua em deboche,fugindo dali logo em seguida,deixando um famoso com cara de indignação.
“DAZAI!”
Odasaku aparece em frente ao beco,com um semblante levemente preocupado. Em seu ponto de vista,apenas via Dazai olhando para o muro com um olhar de indignação.
Músicas escutadas durante a escrita:
Alien Blues — Vundabar
Pacify her — Melanie Martinez
Can't remember to forget you —Shakira
Bang Bang Bang Bang - Remastered 2021 — Sohodolls
I can't decide — Scissor Sisters
Mercy — Shawn Mendes
Freaks — Surf Curse
Freak Show — Punkinloveee, H3artcrush
Diet Mountain Dew — Lana Del Rey
SIU — MaretuNotas do(a) Autor(a) : Me desculpem se ficou curto ou ruim! Está fanfic foi original minha, não tive nenhuma inspiração de outras fanfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso..ou assalto
FanfictionDazai Osamu,um cantor 'gringo',visitava o Brasil por conta de turnês que estava a fazer. Além de ser a trabalho,queria aproveitar a viagem ao máximo e, felizmente,estava conseguindo! Aprendendo novas palavras e culturas. Tudo estava sendo perfeito,m...