🩰

16 1 0
                                    

Hoje tinha começado meu dia bem cedo pois tinha que me arrumar para a apresentação. Eu estava MUITO animada!

Tomei um café para me manter acordada e fui tomar banho para poder me trocar.

Depois do banho, coloquei minha roupa para a apresentação ( que era linda, mas infelizmente não tenho fotos com ela) e deci as escadas para arrumar minha bolsa onde eu iria colocar as sapatilhas, uma água, um casaco e um lanche.

Subi novamente para fazer o penteado e a maquiagem.

Eu estava linda demais.

Mechi um pouco no celular e escutei a campainha tocar, então fui abrir a porta.

- Ethan? Agora cedo? - eu perguntei olhando ele de baixo para cima.

- Bom dia! Você tá linda! - ele sorriu.

- Obrigada... mas eu já sei disso né? - dei um sorriso irônico

- Você trouxe os livros?- perguntei.

- Claro né. Acha que sou besta? - ele revirou os olhos.

- Credo. - olhei ele de baixo para cima.

- Só vai dar tempo de estudarmos um pouco. - avisei enquanto entrávamos.

Servi café para ele e abri os livros para começarmos a estudar.

Ficamos 1h estudando, porque se não eu ia me atrasar.

Na verdade, já ia me atrasar, estudamos mais do que diviamos.

- MEU DEUS! OLHA A HORA! - fui correndo para a garagem.

- Onde você tá indo? - ele perguntou correndo atrás.

- VOCÊ TEM UMA MOTO? E NÃO USA ELA? - ele me olhou chocado.

- Claro que tenho! Não uso porque prefiro me exercitar andando, e ninguém gosta de pagar para estacionar na escola. - subi na moto.

- Me espera sua louca! Eu vou junto, oi vai me deixar apodrecendo aqui? - ele subiu.

Tinha um mini adesivo na minha moto escrito " just womens", mas ignoramos esse fato só nesse dia.

- Chegamos. Estaciona lá para mim? Tenho que entrar rápido. - fui correndo para dentro do teatro.

Fiquei em um camarim por um tempo, era bem bonito, aproveitei para ensaiar minha parte.

Ele era lindo e todo decorado.

Tinham espelhos para todos os lados, me senti uma princesa.

Ethan's pov :

Ela já tinha entrado no teatro e eu me lembrei que esqueci totalmente das flores.

- QUE DROGA! - eu resmunguei.

Depois lembrei que reclamei a toa pois tinha uma floricultura na esquina.

Peguei a moto e fui até lá.
Eu sei que eu poderia ter ido a pé, mas não tava a fim.

Fiquei  escolhendo até que achei umas rosas que eram lindas, então as peguei e fui para o teatro.

Consegui um lugar com vista boa, então fiquei mexendo no celular para esperar ela.

Aquele lugar era um saco, mas eu estava ali por ela, então tanto faz.

Nem parece que ela era a mesma garota que me odiava e me deu um soco essa mesma semana.

Depois de uns minutos ela entrou no palco. E nossa... ela foi perfeita!

Blonde girlOnde histórias criam vida. Descubra agora