Como foi para cada deus/humano a hora de dar à luz?
--------------------
Thor: ...
Lu Bu: cê tá sendo bem durão, hein. Tá aguentando as dores como um guerreiro!
Thor: (disfarçando as caretas de dor)
Lu Bu: eita, porra! E essa trovoada toda lá fora? Parece que vai cair o mundo!
--------------------
Poseidon: A CULPA É SUA, KOJIRO!! EU TÔ PASSANDO POR ESSE SOFRIMENTO E ESSA DOR TODA POR SUA CAUSA!! A VONTADE QUE EU TÔ É DE TE MATAR!!
Sasaki: calma, amor, muita calma nessa hora! Você não quer que a nossa filha fique órfã de um pai já no primeiro dia de vida dela, né?
--------------------
Hércules: calma, Jack, eu tô aqui! Pode segurar a minha mão, mas não entre em pânico! Vai ficar tudo bem, te prometo! Apenas respire, igual o médico ensinou! Não pare de respirar! Vai ficar tudo bem, viu? Não fique nervoso, Jack! NÃO FIQUE NERVOSO! VAI FICAR TUDO BEM COM VOCÊ E NOSSO BEBÊ!
Jack: ... Querido Deus, tem certeza que sou eu que você está tentando acalmar?
--------------------
Shiva: (todo descabelado, suando, tendo o quarto dos quíntuplos) PORRA, RAIDEN!! QUANTOS FILHO TU FEZ EM MIM, DESGRAÇA?!?!
Raiden: num sei, nem eu imaginava que o meu esperma ia ser tão poderoso! Kkkkkkk
Shiva: PÁRA DE RIR, FILHO DA PUTA!!
--------------------
Qin: ai, amor, não gostei de ficar nesse quarto. Não acho digno a nossa filha, uma PRINCESA da China e do Submundo, nascer nesse quartinho. Olha o tamanho dessa cama?
Hades: ... Amor, essa é literalmente a suíte imperial da maternidade do Olimpo, reservado somente para a alta elite dos deuses e deusas.
--------------------
Enfermeira: senhor Tesla, o senhor não quer entrar e estar ao lado do seu companheiro para ver o seu filho nascer?
Tesla: eu queria sim, mas desde que ele começou a sentir as dores, ele já tentou me matar umas três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses, Humanos e Seus Filhos
FanfictionApenas coisinhas bem curtinhas de como eu imagino alguns casais de RoR com seus filhos (meus personagens).