depois daquele dia, eu descobri sim que eu gosto de garotos, mas não qualquer garoto, e sim... Ele.
eu no meu quarto pensando muito na noite anterior. E depois de pensar muito, eu cheguei na conclusão de que, eu gosto do Soobin a muito mais tempo, e o que fez eu perceber isso, foi esse beijo.
talvez eu não tivesse percebido antes, por estar na dúvida. Talvez, ele fosse o maior motivo pra eu querer me descobrir, eu não faço ideia.
e eu não tenho vontade de ter experiências com outras pessoas agora, no momento, a única experiência que eu quero ter, é de beijar ele de novo e namorar com ele.
eu não sei se pareço emocionado, mas, eu não acho isso porque, se eu já gosto dele a muito tempo e eu só descobri agora, eu diria que eu tô é atrasado pra ter esses pensamentos.
depois daquele beijo, todo o meu nervosismo com uma simples segurada de mão, um simples abraço por trás, um simples beijinho na bochecha, uma alegria genuína de só estar perto dele, foi completamente explicado.
e eu preciso falar com ele sobre isso, mesmo que ele não sinta o mesmo... eu sinceramente caguei, mas eu vou falar.
eu só preciso de um pouco de coragem...
Hk: vamos, Kai, você consegue! *suspiro*
eu respirei fundo e tentei preparar algo pra sair bonitinho na hora de falar com ele.
Hk: então, Hyung, eu quero conversar com você sobre ontem... bom, eu não sei se isso é constrangedor pra você, porém, tá sendo um pouco pra mim... *fecho os olhos com força* AAH! Será que eu consigo fazer isso bem?
eu me sentei na cama e fiquei pensando mais um pouco.
Hk: *suspiro* Soobin, eu quero te dizer, que eu gosto de você... mas tipo, mais que um amigo... mais que um irmão... eu te amo de modo diferente, diferente do jeito que eu amo o Taehyun, diferente do modo que eu amo o Yeonjun, diferente do modo que eu amo o Beomgyu. Se é que você me entende...
me deitei na cama olhando pro teto.
Hk: será que ficou bom?... Já sei, vou pedir opinião pro Yeonjun!
eu me levantei, saí do meu quarto e fui atrás do Yeonjun, ele e o Beomgyu namoram, então ele deve ter experiência com esse tipo de situação, levando em conta que ele que fez o pedido.
Hk: oi Yeon!
Yj: finalmente saiu um pouco do quarto
Hk: hehe
Yj: você tá bem?
Hk: eu estou sim, e você?
Yj: eu também tô
Hk: mas então, Yeon, eu tenho um motivo pra ter saído do quarto
Yj: qual?
Hk: eu preciso da sua opinião
Yj: opinião pra que?
Hk: quer vir até o quintal comigo? Tenho medo de ouvirem
Yj: hm... tá?
segurei no pulso dele e sai andando com ele até o quintal da casa.
Yj: o que, que foi?
Hk: bom, acontece que eu tô gostando do Soobin, sabe?
Yj: uhh, sério?
Hk: sim
Yj: *solto um riso nasal* e porque você precisa da minha opinião?
Hk: que risinho foi esse?
Yj: nada *sorriu* mas fala aí
Hk: bom, eu quero contar pro Soobin que eu gosto dele, e eu preparei minha fala, e eu quero sua opinião pra saber se está bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências
Fanfictionkai está tentando se descobrir melhor, soobin o aconselha viver experiências novas pra ver o que ele sente