ℙ𝕠𝕧

136 10 5
                                    

𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

- Vamos lá tom, por favor. – falou Agatha subindo em cima do mesmo.

- Agatha, oque você bebeu? – perguntou tom surpreso pela atitude da mais nova.

- eu também não sei, eu quero você tom, por favor. – falou passando as mãos no braço indo para seu abdômen, fazendo tom soltar um longo suspiro.

- viu, você tá mais necessitado que eu. – falou a mais nova.

- Agatha, isso é errado. – tom falou se ajeitando, colocando as mãos na cintura mais nova.

Agatha começou a dar beijos molhados pelo pescoço do mesmo, fazendo ele tromba a cabeça de lado.

Tom tomou uma iniciativa, levantando os braços pra menor conseguir tirar sua blusa.

- E se a Heidi descobrir? – Tom falou.

- Se ninguém abrir a boca ela não descobre. – falou Agatha descendo os beijos para seu abdômen, deixando um chupão.

A menor foi descendo os beijos pelo seu abdômen, até chegar na bermuda que o mesmo usava. Ela se ajoelhou na frente de Tom, desabotoou a bermuda que ele usava e tirou, o deixando somente com a parte que ele usava por baixo da bermuda.

Agatha começou a beijar o membro de Tom ainda por cima da cueca, fazendo o mesmo arfa.

Ela retirou a última peça que Tom usava, e começou a dar beijos em seu membro. – Faz direito. – Ele falou segurando os cabelos da menina, e enfiando seu membro na boca dela de uma vez.

Agatha começou a chupar toda região de seu membro ereto, e sente Tom enfiando sua cabeça mais fundo.

- eu não consigo ir mais fundo que isso Tom. – Agatha fala após retirar a cabeça de seu pau.

- Cala boca e volta a fazer o que você tava fazendo. – Tom fala e enfiar a cabeça da menina novamente em sua pau.

Ele começa a guiar a cabeça da mesma em seu pau, enfiando cada vez mais fundo.

- Isso. – Tom falou entre os dentes.

Agatha fica alguns minutos chupando o pau de Tom, até que o mesmo goza em sua boca.

- Engoli! – Tom fala olhando para a mesma.

Ela se levanta engolindo todo líquido de sua boca.

Tom se levanta e empurra a mesma no sofá e ficando por cima dela. E sussurra em seu ouvido.

- Minha vez amor. – Ele fala e começa a beijar o seu pescoço deixando chupões no local.

Tom fez um movimento rápido tirando a camisa que ela usava. Enfiou as mãos atrás das costas dela tirando o sutiã, a deixando sem nada na parte de cima.

Ele começa a passar a língua nos seios da garota, apertando o outro com a mão.

Ouvindo os baixos gemidos de Agatha, Tom tira a mão dos seios dela e começa a descer com a mão até chegar no short da mesma.

Ele ainda com a boca em um dos seios de Agatha, começou a fazer movimentos circulares em sua intimidade ainda por cima do short que ela ainda usava.

Agatha solta um gemido ao sentir Tom fazer movimentos circulares na sua intimidade.

Tom para de chupar os seios da garota, e começa a fazer uma trilha de beijos até chegar no short que ela usava.

Ele tira o short e a calcinha da mesma, dando a visão da intimidade da garota molhada.

Sem tocar na intimidade dela, ele vai até a coxa dela e começa a subir beijos até chegar em sua virilha.

- Você é tão perfeita. – Tom falou abrindo as pernas da menor, e começando a passar a língua por toda sua intimidade.

Agatha geme sentido a língua de Tom entrando em contato com sua intimidade.

Tom começou a estimular seus clitóris, fazendo ela arquear as costas. Ele começou a fazer movimentos rápidos com a língua, introduzindo um dedo na garota, fazendo a garota soltar um gemido alto.

- Isso. – A garota fala entre os gemidos.

Tom introduziu mais um dedo na garota e ela solta outro gemido alto, começando a rebolar nos dedos de Tom.

Depois de alguns minutos Agatha goza nos dedos de Tom.

Tom se jogou do lado da garota, fazendo ela olha por um estante, mas logo voltar a olhar para o teto.

Um silêncio se instalou no local. Dando somente para escutar a respiração desregulada dos dois.

Eles se entre olharam e Tom em um movimento rápido, começou um novo beijo.

Ele se levantou, subindo em cima dela, ficando no meio de suas pernas. Agatha parou o beijo dando um breve gemido ao sentir o pau de Tom roçando em sua intimidade.

E sem nem avisar, Tom penetra na intimidade da garota, fazendo ela gemer alto.

Ele ia acelerando cada vez mais, e ela começa a arranhar seu abdômen, deixando a marca de suas unhas.

- Deixa eu ia por cima. – Agatha fala entre os gemidos, e Tom concorda colocando ela por cima.

Tom passeia com as mãos nas costas dela, chegando em sua bunda e apertando. Ela começa a se esfregar no pau de Tom, fazendo ele soltar um gemido rouco.

Agatha se inclina para frente, e começa a deixar chupões no pescoço de Tom, ainda rebolando em seu pau.

Tom começa a dar tapas na bunda da garota, e segura sua bunda fazendo ela se movimentar mais rápido em seu pau. Ela se aproxima do ouvido do mesmo e-

Tom

Tom?

Em um pulo Tom acorda, vendo sua esposa em sua frente somente de roupão.

- Você tá bem? Tá gemendo que nem um doido. – Heidi falou levantando uma de suas sobrancelhas.

-  Ta...tá tudo bem sim. – Tom fala gaguejando, e se levanta da cama, indo em direção ao banheiro.

Ele agarra seus cabelos, sentindo-se culpado por ter um sonho erótico com a amiga dele.

- Que porra foi essa. – Tom falou com a respiração acelerada se olhando no espelho.

»»————>  <————««

Hoje foi uma escrita totalmente diferente da de Alicia ( ALICE! nem sabe meu nome), pois quem tá escrevendo é a Ghost com ajuda de outra amiga.

O auge escrever isso 💁🏻‍♀️

Vocês acharam que seria tão fácil assim? 😏kkkkkk

Ig: @pr3ttylittle_
@xoquei.fanfics
@nihdwsz
@lili_marsh__
@imagatha_marsh

Deve ter algum erro de escrita por aí, mas daí vcs relevam.

Não se esqueçam da ⭐

𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora