Único

176 25 43
                                    

Changbin estava em casa jogando seu videogame enquanto comia uns salgadinhos que havia comprado no mercadinho mais cedo, jogava overwatch tranquilamente quando seu celular começou a tocar. Olhou de relance para ver quem era, e percebeu que era Bang Chan.

Nesse momento o moreno se descuidou e acabou perdendo a partida. Indignou-se e soltou um palavrão bem alto pela derrota, logo olhou o celular que ainda tocava e atendeu.

— O que você quer, cacete!? Por sua culpa eu perdi uma partida no competitivo! — dizia o Seo com raiva do loiro por ter o atrapalhado.

— Perdeu por que é ruim! Seu noob — Chan provocou o mais baixo que quase xingou o mais velho de todos os xingamentos possíveis, mas se conteve. — Você anda muito estressado meu bem, nem parece ter 18 anos

— O que você quer? Fala, por que eu não estou com tempo — Falou sem paciência desligando o videogame enquanto prestava atenção no loiro.

— Eu cheguei agora do trabalho meu amor, eu sinto sua falta, então te liguei... Quero ouvir sua voz, meu bebê — Chris dizia todo manhoso para o mais baixo que riu da forma que o mais velho falava consigo.

— Se sente minha falta, por que não vêm me ver?  — um sorriso cresceu nos lábios de Changbin quando percebeu que a ligação foi desligada pelo loiro.

Colocou o celular no sofá novamente e foi para a cozinha avisar sua mãe que Chan iria vir os visitar. A mais velha concordou e disse que iria preparar os biscoitos que o australiano gostava. Seo revirou os olhos, sua mãe mimava muito o genro, fazendo Changbin ter um pouco de ciúmes do próprio namorado com sua progenitora.

[...]

Christopher e Changbin se conheceram no colégio quando Seo estava no primeiro ano do ensino médio, e Bang no segundo ano.

Foi quando o moreno passava pela quadra onde alguns meninos jogavam futebol animadamente. Mas o pequeno Seo só queria estudar no cantinho das arquibancadas junto com seu melhor amigo Jisung.
Só que o castanho focava mais no namorado que jogava futebol com os meninos, fazendo Changbin chamar a atenção do amigo a cada 5 minutos pois não parava de secar Minho com os olhos.

Mas em um certo tempo ali um garoto chutou a bola bem forte e alto acertando em cheio a cabeça de Seo que estudava tranquilamente no canto.
O responsável pelo pequeno acidente correu até o mais baixo preocupado, e ao se aproximar se desculpou inúmeras vezes com o rapaz que até então estava de cabeça baixa, pois a bola havia o acertado no rosto.

Quando seus olhos se encontraram um com o outro, o coração do australiano errou uma batida. Ficaram por um tempo se olhando até Bang perceber que já estava encarando o mais baixo por tempo demais.

Se desculpou mais uma vez e pegou a bola e lançou um sorriso mostrando suas covinhas e voltou para onde estavam os garotos que jogavam com ele. Changbin não tinha percebido mas ficou mais vermelho que um tomate.

Depois daquele dia, começaram a se falar mais nos corredores do colégio, almoçavam juntos, estudavam algumas matérias difíceis juntos, e cresceu uma linda amizade entre eles. Uma amizade que também nutria um sentimento mais forte no fundo.

Meses se passaram com esses encontros na escola, que logo se tornaram encontros fora dela. Eles iam para o shopping, cinema, parques e para a casa um do outro.

Quando o final do ano chegou, no dia 12 de dezembro, foi quando Bang fez o pedido de namoro para Seo, quando estavam voltando de um encontro que, para ambos, foi o melhor.
Christopher se ajoelhou em um jardim a noite e se declarou para Changbin, que com lágrimas nos olhos aceitou o pedido puxando o australiano para um beijo apaixonado. Foi o primeiro beijo de Seo, e foi com alguém que ele amava.

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝑩𝒊𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora