Pov's Mallu
Assim que chegamos na praça descemos do uber e eu paguei e agradeço ao motorista. Olhamos pra frente vendo uma roda formada na praça.
-vamo Isa? -chamo Laísa e ela assente. Seguimos em direção a roda e nos enfiamos no meio das pessoas, chegando lá na frente,tinham dias pessoas rimando, quando eu parei pra prestar atenção meu sorriso foi inevitável. A batalha tinha acabado…
Pov's Barreto
Tinha acabado de ganhar uma batalha e tava comemorando feliz com meus parceiros, quando olhei pra plateia vi uma menina sorrindo me olhando e quando percebi quem era arregalei os olhos ao mesmo tempo que senti as lágrimas se formando e o sorriso surgindo.
-cara se for um sonho não me acorda por favor-falei e segui em direção a menina-Lulu?
-eu mesma girassol-ela sorriu com os olhos lacrimejando
Sorri e a abracei o mais forte possível e a levantei fazendo seus pés saírem do chão sentindo ela retribuir o abraço na mesma intensidade
-eu senti tanto sua falta maninha-falei e dei um beijo em seus cabelos, até perceber uma menina do seu lado- Laísa? -ela assente e sorri e que sorriso meus amigos-cara você mudou muito, tá Linda-ela sorri envergonhada e eu abro os braços- não mereço nem um abracinho?
-bobo-ela ri e me abraça e caralho, eu nunca tinha me tocado o quanto o abraço dessa garota é bom
-quando vocês chegaram? Porque não me avisaram? Como vocês estão? E a tia? E o tio? -fiz várias perguntas de uma vez pois ainda tava em choque que elas realmente estavam ali.
Pov's Mallu
-calma girassol, uma pergunta de cada vez-rio vendo sua cara de choque
-é que eu real tô chocado que cês tão aqui, 5 anos não são cinco dias não Maria Luisa-rio ao vê-lo debochando da minha cara, ele realmente não mudou nada…
-eu tô ligada Kauan, deixa eu te explicar então
Nos sentamos em um banco na praça e eu expliquei tudo pra ele, que automaticamente ficou extremamente feliz ao saber que eu morava pertinho dele agora. Enquanto a gente conversava eu não deixei de prestar atenção nos olhares que ele e Laísa trocaram, ela sempre foi caidinha por ele, mas ele era meio lerdinho então não percebia, mas olhando agora, recíproco com certeza é.
-é até difícil de acreditar nisso cara, vocês morando pertinho de mim-ele puxou nois duas pra um abraço triplo-vem, deixa eu apresentar vocês pra galera-saiu puxando nois duas pela mão nos levando até um grupo de pessoas que conversavam, bebiam é riam
-aê rapaziada-chamou a atenção de todos-essas daqui são Mallu e Laísa-ele me puxou um pouquinho mais pra frente-essa daqui é minha irmã de outra mãe, Mallu, mas pra vocês é Maria Luísa, tirem o olho seus vagabundo-ele puxou Laísa mais pra frente também-e essa daqui é a irmã da Mallu, Isa, mas pra vocês é Laísa, então nem pensem também-assim que ele falou eu senti a diferença no tom de quando ele falou de mim é quando falou dela, comigo, era um carinho é ciúmes de irmão, com a Laísa não, era um ciúmes diferente.
-finalmente, cheguei a pensar que essa tal Mallu que o Barreto vivia falando era uma amiga imaginária, mas pelo visto ela é real é muito bonita inclusive, prazer,João Lucas-um cara de cabelo dividido entre preto e branco se aproximou e puta que pariu, muleque bonito da porra
-muito prazer João Lucas-sorri e ele estendeu a mão pra mim, apertei sua mão e ele me puxou pra um abraço, pronto, foi aqui que eu me apaixonei, lindo, gostoso, cheiroso e ainda tem um abraço mó gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑺𝒖𝒂 - 𝑮𝒖𝒓𝒊 𝑴𝒄
FanfictionMaria Luisa ou Mallu se preferir, esse é o nome da pessoa que chegou para abalar o coração do melhor amigo de seu irmão. -𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢! -𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘧𝘶...