Sn narrando
Acordo com o maldito do alarme,Infelizmente o final de semana acabou e hoje começa tudo de novo!
Me levanto e vou pro banheiro toma um banho!
*10 minutos depois*
Saio do banheiro e visto uma roupa simples
Desço e vou na cozinha procura alguma coisa pra eu comer,Abro a geladeira e pego uma maçã,Começo a arruma minhas coisa pego meu celular e saio indo em direção a escola!
*Chegando na escola*
Chego na escola e logo me deparo com a Jade e suas amigas!Reviro os olhos e tento passar direto mais sou impedida!
Jade-Vai pra onde esquisitona?
Xxx-Com certeza ela vai pra um canto chora pela morte dos país!!-Todas começam a sorrir
Sn-Da pra me deixa em paz?
Jade-Nao!Gostamos de provoca você!!
Sn-Pena que eu não gosto das suas provocaçãoes!Eu não fiz nada pra vocês,por que vocês fazem isso comigo?
Jade-Voce ainda não se tocou garota?VOCE É ESQUISITA!!!UMA PESA MORTA!- fecho o meu punho com força,Ela ia fala alguma coisa mais é interrompida com um monte de garota gritando
Xxx-Eles são lindos!!
Xxx-Nossa 7 meninos lindos logo de uma vez !!!
Olho pra trás e vejo 7 meninos,Pra ser sincera eles são muitos bonitos,Mais só um me chamou a atenção!
Jade-BANGATAN BOYS!!!!-ela grita
Volto a olha pro menino que me chamou a atenção e percebo que o mesmo estava olhando pra mim,Desvio o olhar e continuo a caminha pra dentro da escola!
*Dentro da sala de aula*
Prof-bom alunos,Hoje teremos 7 novatos,Podem entra meninos!-Os 7 entram e as meninas começam a enloquecer!-Se apresentem por favor!
Tae-Bom dia,Eu sou o Kim taehyung,Mais pode me chama de taehyung!
Jm-Eu sou o Park Jimin,Mais podem me chamar de Jimin!
Jk- Eu sou o Jeon Jungkook mais podem me chama de Jungkook!
Jh-Eu sou o Jung Hoseok,Mais podem me chama de J-hope!
RJm-Eu sou o Kim Namjom,Mais podem me chama de Namjom o de Rm!
Jin-Eu sou o Kim Seokjin,Mais podem me chama de Jin!
Yoongi-Eu sou o Min Yoongi,Mais podem me chama de Yoongi-Ele fala olhando pra mim!
Prof-obrigada meninos,Podem se senta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Misteriosa E O populares
ActionSn uma menina de 16 anos que sofre bullying na escola por não ter pais,Seus pais morreram por uns mafiosos,Sn acaba se encontrando com 7 garotos,Já cansada dessa vida de sofre bullying e a perca dos pais Sn para de frequentar O ensino médio e viaja...