Quatro adolescentes, curiosos e destemidos, decidiram investigar a mansão assombrada. Guiados pela lenda do espelho quebrado, adentraram o sombrio limiar daquele lugar sinistro.A lua lançava sua luz pálida sobre os destroços, revelando um cenário de desolação. Os passos ecoavam pelos corredores vazios, misturando-se ao sussurro do vento.
Anna, a mais destemida do grupo, liderava a expedição. Seus olhos faiscavam com uma mistura de determinação e nervosismo, enquanto ela segurava uma lanterna tremendo.
Alex, o cérebro do grupo, analisava cada detalhe com olhos afiados. Cada sombra e reflexo pareciam conter um segredo a ser desvendado, e sua mente inquisitiva estava em alerta máximo.
Lisa, a sensitiva, sentia uma presença no ar. Cada passo parecia ser observado por olhos invisíveis, e sua intuição a guiava através da escuridão com uma precisão sobrenatural.
Mike, o cético, tentava manter a compostura, mas sua respiração traiu uma ansiedade palpável. Ele tentava esconder sua inquietação atrás de um sorriso irônico, mas seus olhos traíam seu medo.
Chegaram à sala onde o espelho quebrado residia. Os fragmentos cintilavam na fraca luz, emitindo uma aura de malevolência. Lisa estremeceu, seus sentidos aguçados pela presença sombria.
Anna, com uma mistura de fascinação e apreensão, se aproximou do espelho. Enquanto seus dedos roçavam o vidro quebrado, um arrepio percorreu sua espinha.
De repente, um murmúrio gélido preencheu a sala. A sombra do espelho se contorceu, tomando forma. Alex engoliu em seco, sua mente analítica lutando para compreender o inimaginável.
Lisa, os olhos semicerrados, sussurrou palavras antigas em um esforço para conter a entidade. Mas a sombra ria, uma risada que ecoava dentro de suas almas.
Mike, com sua ironia abandonada, viu a verdade diante de seus olhos. Não era uma lenda. Não era uma história. Era realidade, cruel e implacável.
A sombra avançou, envolvendo-os em um abraço frio. O ar se tornou denso, o tempo parecia estagnar. Cada batida de coração era uma contagem regressiva para o desconhecido.
E então, em um clarão ofuscante, a sala desapareceu. O mundo se tornou um borrão de luz e sombra, e os adolescentes se encontraram em um pesadelo entrelaçado com a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Espelhado
RandomNa decadente mansão abandonada, um espelho quebrado esconde um segredo sombrio. Quando quatro destemidos adolescentes decidem investigar, eles desencadeiam uma força maligna que os leva a um pesadelo além da imaginação. Anna, a líder corajosa, Alex...