ALGUNS DIZEM que quando você se torna adulto sente falta dos momentos despreocupados da adolescência, enquanto outros preferem a idade adulta porque finalmente estão livres da opressão dos pais e estão no comando de si mesmos.
Eu me encaixo na primeira definição, um adulto que sente falta do passado. É estranho dizer que fui mais livre na adolescência do que na idade adulta? Talvez porque eu perdi os pais desde cedo acabando não tendo alguém que puxasse a minha orelha, apenas vivendo loucamente nas ruas como uma rebelde sem futuro.
Às vezes você simplesmente não está preparado para o que vem, em vez de eu ter sido presa por um familiar antes, eu estava sendo presa depois que atingi a maioridade. De certa forma não posso culpar Manjiro, passamos por muita coisa juntos e eu o amo mais do que a minha própria vida. Como sua irmã, devo ser sempre seu apoio emocional, mesmo que eu não esteja feliz vivendo sob seu controle.
Ele é tudo que me resta, e eu sou a âncora que o mantém lembrando do garoto brincalhão que ele já foi um dia.
Só espero que ele não descubra que tenho trabalhado em segredo. Ele sabe que adoro escrever e acha que é um hobby, mas no final, alguns trabalhos meus divulgados de forma amadora na internet chamaram a atenção de uma editora. Portanto, desde os 21 anos venho ganhando quantias consideravelmente grandes de dinheiro com o sucesso.
Só espero ainda mais que ele não saiba que escondo o dinheiro por medo, como um seguro caso tudo dê errado e ele não me considere mais sua irmã. Não posso simplesmente colocar a mão no fogo acreditando que ele não vai me matar só porque somos irmãos gêmeos.
Ele mudou muito, tenho medo que ele se livre do passado de uma vez por todas, me matando.
E isso faria um certo rosado muito feliz, o cachorrinho do Mikey. Um cara que não perde a porra da oportunidade de implicar comigo, e eu me pergunto o motivo. Eu quem estava lá quando ele não tinha ninguém, eu que estava lá apoiando-o depois do acidente de suas cicatrizes.
Meu amor de infância havia se tornado um ódio profundo por Sanzu Haruchiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗗𝗜𝗔𝗕𝗢 𝗩𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗥𝗢𝗦𝗔 ⚝ sanzu haruchiyo
Fanfiction[EM PAUSA] 𝐑𝐄𝐈𝐌𝐈 𝐒𝐀𝐍𝐎 não tinha a vida comum que tanto desejava, mas como caralhos ela poderia ter? Ser a irmã gêmea do chefe de uma notória organização criminosa não lhe dava muitas chances, ainda mais quando esse irmão exige que ela fica...