O jantar.

183 8 0
                                    

Os convidados ainda não avia chegado, mais lady Riddle esperava apenas um deles aquele Que roubara seu coração por tanto tempo. Ela estava em seu quarto colocando o vestido quando, Tom entra.

—Está linda querida.

Ela o olha sem graça, mais sorri sem vontade para ele.

—Obrigada, está pronto querido?

—Estou sim, vou sair por um momento mais os convidados já estão quase chegando. Mais severo está lá em baixo. - os olhos de lady Riddle brilharam ou ouvir que ele estava lá em baixo —Ele vai te ajudar a receber os convidados eu não demoro.

Tom diz e sai, Layla riddle desce as escadas. Ela estava com um vestido vermelho lindo com babadinhos pretos.


O que deixou um charme elegante nela. Severo quando a olhou, seus olhos não saiam dela. Ela deu um sorriso para ele, que retribuiu, indo até a escada a esperando.

—Está linda. - ele pega em sua mão, e a beija

—Você Também. - ela olha o beijo que ele deu em sua mão.

—Vamos? - diz severo estendendo o braço.

—Vamos. - ela pega.

Eles vão para o salão de jantar, que já estava pronto. E depois seus convidados chegam, Lucius e Narcisa são os primeiros a entra. E layla vai recebelos Enquando severo a olha.

—Layla! - diz narcisa com um sorriso doce abraçando a amiga.

—Boa noite Ciça, que bom ve-lôs. Como vai lucius?

—Muito bem Mi lady, vejo que severo já chegou. - lucius olha por trás de layla.

Eles vão aonde severo está.

—Boa noite severo. - diz lucius

—Boa noite Lucius. - ele responde frio.

Layla fica no lado de Severo.

—E...onde está milorde? - pergunta lucius com insegurancia.

—Teve que sair, mais logo chegara. O bom e que severo estava aqui para me ajudar e fazer companhia. - ela diz e eles se olham

Narcisa olha para layla e puxa uma conversa.

—Soube que o novo ministro estara aqui, e verdade layla? - diz Narcisa

—A sim, tom os convidou.

—Os? - diz severo olhando layla.

—A sim, o ministro vira com sua esposa e claro. E sua filha, a pequena lisy lembram?

—A claro, aquela piralha que aparece no profeta diário sempre. - diz lucius.

—Não seja cruel com a menina lucius, e vejam eles estão chegando. - layla diz e logo vai recebelos.

Layla olha sorrindo para eles, e os comprimentam de bom grado.

—Sra Riddle, que bom revela. - o ministro abre os braços para abraca-lá.

—Olá Alfonso, e Ótimo te-lo aqui. Creio que conheca meus amigos e de meu marido. Lucius e Narcisa Malfoy?

O ministro os olham e diz positivamente com a cabeça.

—E é claro meu grande amigo, e de tom e claro. Severo Snape! - layla vai até severo.

—Oh, e claro. E um prazer finalmente conhecelo severo. - diz o ministro com um belo sorriso que severo ignora mais o comprimenta.

𝑨 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝑫𝒐 𝑳𝒐𝒓𝒅 𝑽𝒐𝒍𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora