Capítulo 2

6 5 0
                                    

[Jungkook]

Ouvindo gritos e xingamentos daquele rapaz meio irritante, meus olhos apenas focavam naquele outro cara de sueter vermelho, e de cabelos claros, também tinha um olhar misterioso, fazendo eu querer saber muito mais sobre ele, voltando a si não tinha muita coisa a dizer sobre toda aquela situação, apenas me retirei do carro e me aproximei deles.

Jungkook - pelo visto quase atropelei o adorável casalzinho.

Suga- O que está dizendo? Pelo visto deve estar embriagado.., vamos leva-lo...

Jimin - Quer dizer que depois de 2 anos se metendo em confusão, principalmente atormentado a cabeça do Coronel da polícia, o mafioso Jungkook resolveu dar as caras por aqui?

Suga- Espere.., você já o conhece Jimin?

(Jimin o encara)

Jungkook - jimin? É um belo nome.., combina bastante com você!

Jimin - Deixe de dizer bobagens e responda a minha pergunta, porque está fazendo isso comigo o nosso departamento?

Jungkook - não vou negar que adoro brincar com a polícia, e seu departamento é o meu brinquedinho favorito!

Jimin - Sargento segundo traga as algemas, acho que isso foi um desacato a autoridade!

Jungkook- Eu sinto muito meu caro, eu até ficaria aqui mais um tempinho esperando o palerma do seu amiguinho me algemar, mas tenho um compromisso mais tarde!

(Jimin segura seu braço para impedir que ele fugisse)

Jimin- Você não vai a lugar algum, pela primeira vez quero ter o gosto de te prender!

(Jungkook se aproxima dele fazendo jimin ficar um pouco nervoso sobre aquele movimento repentino, e logo em seguida ele lhe sussurra ao ouvido)

Jungkook - haverá outras oportunidades não tenha dúvida!

(Logo em seguida o próprio entra no carro normalmente, enquanto a Jimin, seu corpo deu uma leve paralisada por causa daquela pequena frase,"haverá outras oportunidades não tenha dúvida" ao se dar conta que estava imóvel, acabou deixando ele escapar)

Jimin- Não não não...,  Jimin o que você fez??? Deixou ele escapar..

Suga- aqui está, vamos prender logo esse cara e..,  cadê ele Jimin?

Jimin - Foi embora!

Suga- Foi embora? Mas ele está aqui a 1 minuto.

Jimin - eu sei, por um descuido meu ele escapou, satisfeito?

Suga- Ohhh, não precisa descontar em mim eu só fiz uma pergunta.

Jimin - me desculpe, eu acabei ficando com tanta raiva por ter deixado ele escapar e realmente descontei em você.., eu sinto muito amigo.

Suga- Vamos fazer assim, eu aceito suas desculpas se você jantar comigo essa noite por minha conta.

Jimin - está bem eu aceito, de qualquer maneira já íamos jantar não é mesmo.

                    **********
[Assim...]

Kim- Até que enfim o senhor apareceu, seu terno já está limpo e passado em seu quarto.

Jungkook - Ótimo, irei tomar um banho primeiro, esse passeio me deixou um pouco cansado.., se alguém ligar para mim não diga nada, neste caso deixe o telefone tocando até a pessoa cansar!

Até a próxima estação Onde histórias criam vida. Descubra agora