Bem, Manjiro começa a fzr a reunião
Sobre uma gangue.. Q tá arranjando treta com um dos membros da Toman..
E meio que o membro da Toman chamado: Matsuno Chifuyu foi o cara que tentou ajudar o membro da gangue. Mas acabou levando umas surras- Mikey: Toman estou fznd essa reunião por causa que uma gang e tentou arranjar briga com um dos membros.. E qnd um membro nosso no caso o vice-lider da Primeira divisão da Toman: Chifuyu Matsuno tentou ajudar um dos nossos membros acabou apanhando... E eu não aceito uma gangue de merd4 bater em um dos membros da Toman e tentar arranjar briga com um dos membros... Isso é um absurdo... Então Toman eu fiz essa reunião pq... Se eles querem brigas, eles vão ter..
- Draken: Então se o Comandante disse que vms brigar ent vms brigar Toman!
- Membros da Toman: SIM!!
- Mikey: a briga irá começar amanhã as 23:20 da noite afinal é uma ótima hora pra brigar com vacilão.
bem dps da reunião
no dia seguinte
Mikey foi para a cafeteria pra se acalmar e tomar um café e ver o Takemichi afinal para o Mikey o Takemichi é como um Calmante pra ele
E era 9:40 da manhã..- Takemichi: oi Sr-
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗧𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶𝗰𝗵𝗶 𝘃𝗶𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗼 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆 𝘀𝗲 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝘂 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗼𝗰𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼
- Mikey: olá Takemitchy!- Takemichi: oi... Mikey.
- Mikey: está feliz em me ver?
- Takemichi: eh... Não vou responder essa sua pergunta.
- Mikey: kkkkkkkk - 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆 𝗗𝗲𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗳𝘇𝗻𝗱 𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗹𝗲𝘃𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗵𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗿𝗼𝘀𝗮𝗱𝗮-
Takemichi POVs:
Porra... Oque aquele cara tava fznd comigo?...
Porque eu senti minhas bochechas vermelhas..
Isso era estranho... A única vez que me senti assim foi com a hina...Hina.... Sinto mto por ter sido um idiota com vc...
Me perdoe...
Até que aquele loiro acabou chamando minha atenção novamente..
- Mikey: Takemitchy vc topa sair hj?
- Takemichi: pd ser
- Mikey: Takemichi vc é um garoto afeminado?
- Takemichi: pq a pergunta?
Quando eu perguntei isso, Mikey não me respondeu ficou calado.. Mas eu fiquei bastante curioso
pq ele queria saber se eu era um garoto afeminado?..
Bem... Tantas perguntas mas até que eu parei de ficar perdido na minha mente qnd ouvi Mikey me responde finalmente.- Mikey: curiosidade ks
- Takemichi: Mikey eu não sou um garoto afeminado mas eu n tenho nd contra qm gosta de se vestir como um/uma garoto/Garota sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈... - 𝑴𝒊𝒕𝒂𝒌𝒆 -
Teen Fictionessa fanfic é de Mitake mas qualquer comentário de hater será apagado ou ignorado.. afinal essa fanfic é só pra qm gosta de Mitake não pra pessoas q não gosta :/ mas bem irei contar um pouco sobre a minha fanfic Takemichi Hanagaki um jovem de 18/19...